quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resenha: Magix Avon X Eyeko Cream 3 em 1

Boa Noite Meninas


Hoje vim fazer uma resenha (como já tinha prometido) de dois produtos que comprei e venho usando de modo intercalado para ver os resultados, são eles Magix da avon e Eyeko Cream ambos agem como primers.

Magix Avon: é incolor e sem cheiro serve para qualquer tipo de pele, ele promete disfarçar os poros e suavizar a linhas finas. Para as mocinhas que (assim como eu) sofrem com a pele oleosa ele é uma ótima opção para ser usado como primer ou até mesmo sozinho. Ele uniformiza a pele deixa bem seda mesmo e sem nenhum brilho. Eu usei ele muuuito tempo até o meu acabar e pedi logo dois de uma vez de tanto que eu gostei dele, achei que foi uma solução ótima para nós sofredoras do inimigo óleo.
Eyeko Cream 3 em 1: outro produto que também me conquistou foi esse creminho da eyeko, de tanto ler pelos blogs da vida resolvi comprar um pra testar e acabei me apaixonando por ele. O creminho diz que pode ser usado com hidratante facial e creme para área dos olhos (pois contém vitaminas A, C e E) e também como iluminador. Simplesmente perfeito. Meninas atenção: ELE NÃO DEIXA A PELE MAIS OLEOSA, vejo muita gente que não usa por medo de que a pele fique mais oleosa do que já é, mas ele não deixa ok. E além de tudo hidrata sua pele.

Minha opinião sobre os dois: o preço é o mesmo até se você comprar pela internet ficará a mesma coisa, a única diferença que vejo entre os dois é que o magix você pode usar sozinho já o creminho da eyeko você precisa no mínimo usar pó. No entanto o que achei foi o seguinte, se você quiser uma make mais uniforme, mais carinha de boneca de porcelana indico o Magix pois deixa a pele bem uniforme mesmo pra fazer a maquiagem , já se você quiser uma make mais digamos "iluminada" tipo para a night, balada e afins indico o creminho da eyeko que deixa uma carinha bem saudável e brilhante (não brilhante de oleosidade mas brilhante como iluminador).

Eu PARTICULARMENTE, uso os dois, são meus dois xodozinhos, dependendo do dia, do humor, se quero algo mas uniformizado ou se quero algo mais iluminado vou usando. Os dois ficam perfeitos em makes.

Espero ter ajudado...

Kiss Kiss

Lu Franco

2 Comenta Aqui:

Aline Costa disse...

Brigada pela visitinha no meu blog!!! To te seguindo tbm!!! To doida pelos dois...auhauhh
ai meu cartão (ops...da minha mãe..uauah)

bjus

naultimamoda disse...

aah eu fico meio assim com os produtos da eyeko porque dizem que tem cheiro ruim.. mas já ouvi falar muito bem do magix, e tô doida atrás de um!
beijos!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina