terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Banho Nota 10!!

Boa Tarde Meninas

Qual de nós mulheres não tiramos um dia para cuidarmos de nós? Tomar aquele banho demorado, fazer hidratação, esfoliação, limpeza de pele, cuidar dos cabelos, do corpo e do rosto. Bom, eu sou assim, pelo menos uma vez na semana rs (sempre que posso néah!).

Farei uma série de posts essa semana sobre o "Dia da beleza" aquele dia que você tira pra você e pra mais ninguém, esquece marido, esquece casa, roupa pra lavar, lembra só de você afinal merecemos muito. Hoje falarei de alguns produtos para o corpo que estou usando e gostando muito!

Uma coisa que faço pelo menos uma vez na semana é uma esfoliação em todo corpo. Pra isso comprei dois produtos que foram: Sabonete Líquido Esfoliante Mel e Cereais e Sabonete em barra açaí ambos da Natura. Peguei uma promoção da natura de sabonete líquido e acabei comprando três. Então na hora do banho você coloca um pouco de sabonete líquido na mão e passa por todo corpo massageando bem, do pescoço até os pés. O sabonete em barra é mais indicado para áreas ásperas como cotovelos e joelhos.

O sabonete líquido faz o papel do sabonete você pode usar ele de forma intercalada ou então todo dia, você coloca na bucha de tomar banho e passa por todo corpo, estou usando dois um da natura Sabonete Líquido Frutas Vermelhas e um da Lux Gotas de Beleza (presentinho do irmão) ambos são ótimos e fazem muita diferença na hora do banho, sempre pensei que esse negócio de sabonete líquido era balela só pra gastar mais dinheiro, pelo visto percebi que estava errada rs...acabei me apaixonando.

Após o banho sempre uso hidratante corporal, tenho três todos do boticario, o hidratante corporal flan de framboesa da linha nativa spa, uma emulsão corporal accordes e um hidratante para o corpo de flores e alcaçuz (que nem sei se tem mais, não achei no site deles), passo em todo o corpo.

Bom meninas esse é o meu banho da beleza uma vez por semana uso esfoliante no corpo inteiro e alterno durante a semana os dois sabonetes líquidos e logo após o hidrante no corpo todo.

Meu marido fala que sou muito cheirosa kkkkkkkkk ainda bem né!!!
Abaixo alguns produtos para serem usados:


Hidratante Chá Verde O Boticário: R$ 27,90
Emulsão Corporal Accordes O Boticário: R$ 34,90

Sabonete em Barras Açaí Natura (contendo dois sabonetes normais e um esfoliante): R$ 13,90
Flan Hidratante Framboesa O Boticário: R$ 35,90
Sabonete Líquido Esfoliante Mel e Cerais Natura: R$ 18,00
Sabonete Líquido Frutas Vermelhas Natura: R$ 13,00

Sabonete Líquido Lux Gotas de Beleza: R$ 17,00

Aproveitem o Banho!!

Kiss Kiss

Lu Franco

1 Comenta Aqui:

Lilian Maia disse...

Eu só uso sabonetes líquidos e os que eu tenho gostado muito são da linha Lux Luxo, eu gostei de praticamente todos.
Bjsss

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina