segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esmalte da Semana: Jade - Big Universo

Boa Tarde Meninas

Me desculpem pela demora para postar, andei meio deprê esses dias sem vontade pra muita coisa. Mas hoje vim fazer um post rapidinho.

Bom andei lendo pela blogosfera sobre os esmaltes da Big Universo e resolvi comprar dois que li demais nos blogs da vida o Jade e o Zenite, e nesse final de semana experimentei o Jade e ficou assim:

Minha opinião sobre o produto: o valor é acessível, vem bastante esmalte no vidrinho, a cor em si é linda, porém, eu sinceramente não me dei bem com a textura do esmalte, além de ter achado muito grossa o esmalte ficou muito manchado, a minha alegria foi que ele secou bem rapidinho, mas não gostei da consistência.
Nota: 7 pela cor e pela secagem rápida.

Kiss Kiss

Lu Franco

0 Comenta Aqui:

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina