segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novidades Avon! Saindo do Forno!!

Helooo Pessoas!!!!

Hoje vim divulgar algumas novidas "MARA" da Avão hehehehehe.
Quando li precisei divulgar para vocês senão não dormiria a noite!

A nova máscara para cílios da Avon: Super Extend. O que promete: cílios alongados em até 55%. Possui exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. É fácil de remover e é a prova d'água.
Adooooooooooooooooro Máscara para Cílios kakakakakakaka!!!


Oléo Perfumado para o Corpo Maracujá e Menta Avon Naturals. Já falei aqui no blog sobre essa linha da avão, eu compro sempre produtos dessa linha para experimentar e acabei me surpreendendo. Comprei um óleo desse só que o de chocolate e avelã e estou "in love" com ele. Uso todos os dias após o banho. Super indico esse!!



Coleção Pedras Preciosas Color Trende: eu tenho crise de relacionamento com essa linha da avon. As vezes dá certo, as vezes não, fico grilada, fico com saudade e vira e mexe to comprando de novo. Mas super interessei nesses lançamentos. Primeiro que esse batom Safira é Liiiiiiiiindo de morrer, super pink, super glamour, Amey!!! E esses lápis um azul, um esverdeado e outro roxo. Pronto pra mim tá Mara hehehehe. As sombras stix estão voltando, gostei das cores mas ainda não fiz as pazes com essa sombra ai. Pra mim não dá certo.

Espero que tenham gostado das novidades!!
Beijos

18 Comenta Aqui:

Amanda Luna disse...

Adorei os produtinhos!!!
beijão florzinha
www.sermulhereomaximo.com.br

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Luuuu, to doida pra experimentar essa mascara de cilios da avonnn rs
mil beijinhos
kammy

Denize disse...

Oi Amiga,
Adorei as novidades e agora fiquei ansiosa para experimentar esta máscara. Adorooooooooooo
Beijus :)

La Esmaltaria. disse...

Quero tuudo *-8
Principalmente a máscara! Meu Deus, vou falir, que triste! "/
Desculpa a demora de responder comentário "/
Um mega beijão gata!
www.atmosferaglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!

Adorei teu blog!

Gostaria de convidá-la para conhecer o meu!
Vendo umas coisinhas bem bacanas...

http://gelismakeup.blogspot.com/

bjos,
Geli

Airomar Leal disse...

Oi flor, tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjos

Thamyris de Moraes disse...

Criança!Cadê você???
Beijos

Tacyla disse...

Já pedi amáscara (poooder!) e o lápis roxinho...
Adorei as novidades!Essa Avon acaba com meu dinheiriinhoo!

Tá sem inspiração pro make arrasador de hoje?
Resolvemos o seu problema!
Assista o tutotrial Make Turquesa!
HTTP://miltacylas.blogspot.com
Beeijnhos, Tá e Mary!

Indara, disse...

Oi linda, vim aqui para dizer que criei o meu blog, ha muito tempo eu já era uma leitora assidua do seu blog. Já estou te seguindo, e gostaria que vc me desse seu apoio me seguindo também, pq estou apenas começando!
Beijãão

Carol disse...

Essa máscara para cílios deve ser MARA se fizer realmente o que promete né hahaha

Beijos

Blogueira disse...

Blog atualizado!

confira ;DD
;**

.lívia. disse...

to LOCA pra experimentar essa mascara e esse óleo!!! XDDDDDDD

Amanda Reis disse...

Luuuuu kd vc??? Sumiu mulher!! Desistiu do mundo bloguistico?
Voltaaaa!!!
Bju!

Blogueira disse...

Olá, ja visitou o Top Tendência hoje?
Estamos com novidades no blog, incluindo novo visual, Confira!

http://www.toptendencia.blogspot.com/

E Feliz 2011! :))

Clau Jambo disse...

adorei seu blog e já estou seguindo.

www.garotajambo.blogspot.com

Blogueira disse...

Eu vi que tu segue meu blog, haha, vim ver o teu! ;)

eu era dona do TOP TENDENCIA, mas mudei e refiz o blog inteiro, se quiser dar uma olhada :)

;**

Raissa Freire disse...

Lu, que saudade! Depois que eu sai do GGR nem tive mais noticias suas, até aquele dia que eu disse que iria ai, mas acabou não dando certo ;/ Mas prometo ir em breve!
Menina, eu tou louca por essa mascara de cílios da Avon, quando eu vi eu pirei! Já Quero.
beijos.

Thamires disse...

olá
uso produtos da avon, gosto de makes, os cremes não gosto muito, o cheirinho não permanece no corpo!
bjos
maria-bunita.blogspot.com

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina