terça-feira, 3 de agosto de 2010

Terça da Indicação: Chocolate com Morangos Nhami Nhami

Boa Noite Pessoas

A indicação de hoje é comida kkkkkkkk.
Então quem está de regime, ou pretende ficar, ou detesta chocolate, ou detesta morango, ou detesta os dois por favor não terminem de ler esse post.

Hoje vou dar dica de um prato prático, rápido e barato pra se fazer. Tá de bobeira na sua casa final de semana, afim de comer algo. Vamos então pro Foundea de Pobre kkkkkkkkk.

Vamos a receita do Chocolate.
Ingredientes:
-1 lata de creme de leite
-Meia lata de leite
-3 colheres de sopa de açucar
-1 colher de sopa de margarina
-3 colheres de sopa de chocolate em pó (ou toddy tanto faz)

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes em uma panela no fogo médio até obter um creme grosso e homogêneo e...PRONTO!!!!!!

Agora é só pegar os morangos limpar e lavar pegar um garfo de sobremesa e mergulhar no chocolate.
Abaixo fotos do meu chocolate com morangos.
POR FAVOR SÃO CENAS FORTES SE SEU CORAÇÃO É FRACO NÃO CONTINUE!!!


A KIKA COMEU E APROVOU DIZENDO ELA QUE EU JÁ POSSO CASAR HEHEHEHEHE.

Onde eu aprendi?? Na internet kakakakakaka
Espero que tenham gostado da diquinha.
Eu e meu marido adoramos chocolate com morango, friozinho e filmes!!! kakakaka
Beijos

5 Comenta Aqui:

Amanda Reis disse...

Aiiii que au-au lindooo! Adooooro cachorro! Pena que não posso ter por causa de onde eu moro...
Já não posso dizer o mesmo dessas pernocas "sexy"... hahahaha.
Bjocas Lu!
Num some nao menina!

Thamyris de Moraes disse...

Duas palavras:
Te odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos linda.

La Esmaltaria. disse...

Que delíícia gente! *_*
Até o cachorro amou, asuhsahusadhu adoro!
beijão flor

Amanda Reis disse...

Oiiii Lu!! Tem meme p vc la no blog!
Passa lá!
Bjos!

Priscila Lopes disse...

aii que deliciiaaaaaaaaaa! quero AGORAAAA :) hahaha. Beijoo

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina