sábado, 3 de abril de 2010

Ilumine-Se!!!

Olá Flores do Meu Jardim

Antes de tudo gostaria de agradecer a todas (os) que me ajudaram na Campanha da Lojinha da Clari, infelizmente não ganhamos mas o que valeu foi a intenção e quero parabenizar a três primeiras colocadas:
Make Me Pretty - Regina
Fashionista Up - Cynthia
Beleza Perfumada - Renata
Então fiquem atentas que logo logo rolará sorteio nesses blogs ok?


O assunto de hoje é muito iluminado kakakakaka nossa que brega!!!
Hoje vim falar sobre iluminadores, o que usar, quando usar, como usar algumas dicas utéias para o seu caderninho de anotação.
Quando começei nessa vida de makeholic eu não sabia muito sobre iluminadores, o primeiro que comprei foi o Gel Iluminador para Rosto da Avon Color Trend, confesso que ainda assim fiquei no medinho de usar de errar, pagar micão!! Ficou encostado por um bom tempo.... um dia passeando com a Mamis entrei em uma loja de cosméticos e como era meu aniversário Mamãe pediu que eu escolhesse um presente, escolhi então o iluminador da Tracta, ainda na dúvida se prestava ou não, mas levei mesmo assim. E foi ai, que nasceu minha paixão por Iluminadores de todos os tipos, faciais, de olhos, de boca e etc. Sai comprando um monte de iluminadores então tenho um pouquinho de experiência para falar para vocês aloucadoiluminador!!!
Os iluminadores servem para dar destaque a make ou evidenciar alguns pontos positivos do seu rosto, como olhos, bochecha entre outros.

Veremos alguns iluminadores Faciais:

Eyeko Cream 3 em 1: esse creminho é Maravilhoso, ele não tem cheiro nenhum, a consistência dele é ótima, ele é incolor o que significa que pode ser usado para qualquer tom de pele. O creme serve como primer, hidratante e iluminador. Para ser usado antes da make ele dá um brilho bem discreto, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite. Hidrata a pele bem deixa macia e lisinha e ajuda horrores na fixação da Make. Adoro!!!


Iluminador Mosaico da Nyx: comprei nem sei porque, um momento de "ah não to fazendo nada vou comprar pela internet" kakakakaka, enfim, comprei. Eu gostei desse iluminador, os pontos negativos dele é que ele fica um pouco branco na pele e a fixação não é tão boa, misturei as cores bem, retirei o excesso mas do mesmo jeito ficou branco e no meio do dia precisei retocar, ele é bonito na pele deixa um brilho beeeem discreto ótimo para ser usado de dia.


Iluminador Tracta: pra quem não dava nada por esse iluminador eu me APAIXONEI por ele! Meu favorito e não escondo de ninguém! Amo de paixão, quase tive um ataque cardíaco quando deixei ele cair ='(, de qualquer forma adoro, adoro, adoro, uso pra trabalhar, uso pra balada, uso pra ir almoçar na casa da Mamis hehehehe, O brilho dele é discreto porém mostra que você está iluminada a fixação é ótima você fica horrores com ele no rosto, Lindo, Perfeito, Maravilhoso!!!


Gel Iluminador Para Rosto Avon Color Trend: Primeiro iluminador que comprei, gosto dele em alguns momentos, em outros tenho ódio. Não sei, EU, não tenho muita afinidade com os produtos da Color Trend, sei lá, nossos santos não se batem, enfim, ele é um furta-cor, na pele fica meio rosado, a fixação é ótima, mas não aconselho a ser usado de manhã. A noite pra balada ele fica Mara, então se jogue.


Natura Diversas Iluminador Candeia: Meu segundo favorito S2, quando vi a Anninha do Blog
Funny MakeUp usando esse iluminador em um dos seus tutorias, eu quase cai da cadeira!!! Achei lindo maravilhoso, fui a procura dele, e quando vi na revista para minha decepção estava último ciclo de vendas! Tratei logo de comprar o meu e não arrependo hora nenhuma, brilho maravilhoso, fixação sem explicação M-A-R-A!!! Adoro usar ele abaixo dos olhos, e no "C" invertido nas têmporas!!! Gente comprem ele é ótimo!!



Flash Iluminador Boticário: esse flash do boticário serve como iluminador e corretivo, usei uma vez me apaixonei, mas ainda não tive coragem de comprar o preço é beeem salgado, resolvi ficar com o da Natura mesmo pra ir quebrando o galho, mas se você não é como eu pãodurasemdinheiro kkkkkk indico totalmente ele é super!


Pó Compacto Iluminador Natura Faces: quando olhei na revista achei interessante porque falava que ele é um pó facial que poderia ser substituído pelo tradicional pó compacto, opa!! adorei a idéia, mas quando chegou fiquei um pouco frustada, é muito escuro não dá pra usar no rosto ainda mais em mim que sou branquela e não posso pegar sol (alergia) mas então resolvi usar como blush, ficou lindo os brilhos destacaram tanto e quando estiver a fim de largar os rosas parto para cima do bronze. Adorei também!!

Aqui vai algumas dicas de como usar iluminador facial e nos olhos:

No rosto você deve usar em forma de "C" começando abaixo dos olhos e indo em sentido as têmporas. Usar um pouco na testa, no queixo e no nariz. E nos olhos usar no canto da lágrima e abaixo das sobrancelhas.

Espero que tenham gostado da dica!

Meninas, li uma matéria no site da globo.com no Canal Extra sobre o Thiaguinho do grupo "Exaltasamba" para as exaltamaníacas como eu vale a pena ler, olha só um trechinho da matéria: "A maioria das coisas que escrevo é sobre o que eu penso mesmo. Sou carinhoso, gosto de presentear a mulher com música, flores, pétalas de rosas no chão e coração de flor na cama, jantar à luz de velas e tudo o que tem direito. Adepto do namoro sério, o cantor entrega que todos os seus últimos relacionamentos foram com fãs" Ui!!!!!. Clica aqui para ler na íntegra.
E MORRA DE INVEJA DESSA GOSTOSURA!!! avemariaminhanossasenhoradodesejo kkkkkk

Meninas vou colocar uma enquete no blog e gostaria de todas vocês respondessem para ajudar no sorteio de aniversário do blog.

Kiss Kiss

18 Comenta Aqui:

Jéssica Louisiana disse...

Ei Luuu

Que pena que não ganhou... =/

Post mega informativo, hein?! Eu devo admitir que não sabia usar o iluminador, vou providenciar um...

bjus

Diana disse...

Adoro usar iluminador,tenho uma vontade enorme de comprar o da eyeko,tbm tenho o da avon!

bjks

.lívia. disse...

tbm ñ posso ficar aqui a toa q to sempre comprando algo pela net! haha
boa pascoa!

Daia.BSilva disse...

Não sei usar iluminador e morro de medo, inclusive... até as sombras eu já prefiro opacas! ¬¬

Quem saaaaabe um dia, né? Adorei o layout novo! =)

Bjo

Regina disse...

Oi, Lu!

Eu na verdade só tenho um iluminador, o do Duda Molinos, que adoro e não troco por nada! rs

Beijos!

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Lu! Elegantérrimo esse vinho, hein!

Então, eu também continuo gostando do Kajal da Natural! Mas dias quentes, eu já tenho a solução! kkkkkk

Que bom que gostou da história da francesinha!

Beijos, Luuuuuuuuu!

Joyce Rodrigues disse...

Lu, também sou uma apaixonada por iluminadores, tem um lindob que eu amo cremoso da contém 1g, só que ele é bem forte sabe... e eu ainda não consigo usar iluminador de dia. Esse pó iluminador da Natura eu uso como bronzer e o brilho dele é tão lindo! Pena também ficar escuri pra mim que sou morena, ele me deixa laranja =/
Beijos

Desi Dornelles disse...

Esses dias eu passei numa loja e experimentei o Mousse da maybelline, amei *-*" só q era o blush acho, mas gostei da textura.
To namorando estes produtinhos da Eyeko, mas tenho um medo de ecomendar, e não vir.

.lívia. disse...

pois é, aquele esmalte é dificil demais d passar sem manchar mesmo! e esse seu look ficou super chic e lindo! as sombras ficaram com um brilho maravilhoso!

NaNaHaRa disse...

Nóssinhóooraaa ams a make ficou shooowww de maiss!! Mas a inspiração pôdi né?! Vamos combinar que esta Vale Night só não ganha do Rebolation... AEHOUIhoeuihIOeuhAeuiheoui
Mas a make não teve absolutamente nada a ver com a breguice.. ficou suuuperíssima fashioonn!!
Qto ao alcool.. fia foi só uma gota de alcool gel com aloevera... heuoiHEuiAHeOUIEhIO
Enfim, hj me expliquei pro povo não pensar que eu tomo sorvete pela testa!!
:P
Fióta Tem selinho para vossa pessoa la no blog \o

=*

Jana disse...

linda!!! arrazou...

Lara Lima disse...

Ficou lindo,quero uma sombra dessa cor
bjosss

Nana disse...

Lu!! Adorei a make ficou linda!
Esse produto da eyeko deve ser ótimo!!
bjoo

Natália Malta disse...

Olá ^^
Tô afim desses jumbos da NYX e máscara da eyeko, super 10 né?
Gostei do blog, da make vale night kkkkkkkkkkk

http://natymalta.blogspot.com/
Passa lá no meu blog ^^

Tô te seguindo ^^

:***

make style disse...

Ola flor, nunca tinha passado aqui, adorei os looks, a cor dessa sombra que tu usou é super linda!!

Ja estou seguindo o blog flor.
Beijos, Ferr.

Viví disse...

Oie, adorei conhecer seu blog!

Aproveito para te convidar a conhecer um pouqinho da moda que eu faço

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Acho que vc vai gostar!
bjos,
Vivianne Huhn

Viví disse...

Oie, adorei conhecer seu blog!

Aproveito para te convidar a conhecer um pouqinho da moda que eu faço

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Acho que vc vai gostar!
bjos,
Vivianne Huhn

NaNaHaRa disse...

Olha o respeito com as amigas cascudas... hauOuiheuioui mas graças a Deus eu fiz o pé e estou bem mais tranquila!!
AOeuihEuiheuiHeuioEHuioh
Eu vou fazer um tuto em vídeo mostrando como eu delineio... brevemente \0 ai vc não vai ter mais desculpa!

=*

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina