domingo, 18 de abril de 2010

Desabafo Mode-On!!

Olá Pessoas Lindas!!

Hoje não vim trazer tutorial, nem resenha, nem makes e afins. Hoje vim mesmo falar com vocês.
Eu sei que não tenho postado tanto como antes, estou em uma fase meio complicada, mudando algumas coisas na vida, no trabalho, meio desanimada com tudo mesmo.
Peço perdão à vocês pela distância pois tenho tido muitos problemas de última hora a serem resolvidos. Não sei se comentei com vocês mas eu e meu marido compramos uma casa, e eu estou desesperadamente anciosa pela mudança, morar em algo que posso chamar de "MEU" deixar como herança para meus filhotes, preparar a decoração, comprar móveis novos e por ai vai. Estou arrumando muitas coisas para essa mudança que acontecerá daqui a três meses e contarei todos os detalhes para vocês.


O outro motivo é que agora recebi novas atribuições no trabalho, confesso a vocês que por um momento senti medo, mas também confiança porque já sabia que era isso que eu queria, uma espécie de avaliação para ser digamos "promovida", implantar um novo departamento na empresa é uma grande responsabilidade. Mas ao mesmo tempo quero não criar espectativas em relação à isso, pois sei que se um dia eu falhar o tombo não será tão grande. Tento fazer muitas coisas ao mesmo tempo para dar conta de tudo, mas.... eu sou humana não consigo ser 10 em uma só! Por isso o blog fica tanto tempo sem postagens.
Minha família também anda passando por alguns momentos meio críticos, e no meio desse turbilhão todo de emoção, desânimo, raiva acabo ficando sem força para carregar tantas coisas nos meus ombros. Sei que a palavra de Deus é bem clara quando diz que "Deus não nos dá um fardo que não consigamos carregar..." mas as vezes é muito pesado e isso te coloca lá embaixo.


Enfim, eu sempre leio os outros blogs, só não posto no meu e às vezes visito e não comento (displicência) e o que mais tenho visto nos blogs por ai é fechamento de blogs. Outro dia lendo o blog da Rê do Make Me Pretty vi a frustação dela em relação á algumas pessoas que andam comentando sobre o excelente trabalho que ela faz no blog dela. Tantas pessoas que querem fechar o blog pois está recebendo críticas e passando por problemas.


Eu fico triste com tudo isso afinal fazer um blog é somente por diversão, como disse a Rê nós não ganhamos nada com isso, não somos remuneradas, fazemos porque somos loucas por makes, cabelos, unhas e afins. Fazemos porque é uma delícia postar e receber comentários POSITIVOS em relação ao trabalho que você se dispos a fazer, separou um tempo do seu dia corrido (porque às vezes 24 horas não parecem suficientes) para trazer um pouco da sua experiência, da sua decepção em relação a algum produto, de uma grande descoberta, querer dividir com milhões de pessoas algo SEU, opinião SUA, porque gente opinião é igual C* cada um tem o seu.


Então, eu não vou deixar de postar, não vou fechar meu blog, não vou esquecer as lindas amigas que fiz, não vou desprezar meu trabalho que durou tanto tempo para fazer, por causa de pessoas que são infelizes e entram em nosso blog para jorrar sua baixa estima, ou sua falta de amor, ou sua inveja porque sabe que temos seguidores, temos pessoas que nos amam.
NÃO!!! Não vou fazer isso. Senão não estarei sendo eu mesma! Estarei sendo o que ESSAS pessoas querem que eu seja....
Todos passamos por problemas, confesso que meu tempo é muito corrido, trabalho o dia todo, cuido de marido, cuido de afazeres da casa, mas quero me policiar mais para trazer coisas novas pra vocês, novidades, resenhas, tutorias que tanta gente tem me pedido.


Então gente, peço desculpas pela graaaande ausência e a todas que leram até o final do post quero agradecer pelo carinho, pela amizade de sempre que VOCÊS tem me proporcionado a desfrutar.


Sejamos NÓS MESMAS. E QUEM NÃO SE AGRADAR DISSO QUE VÁ SE LASCAR!!!
Eu quero apoiar a todas as blogueiras e amigas que sigo a continuarem, não desistirem de um trabalho tão bonito, charmoso e fofo que é de manter um blog de beleza feminina atualizado e aberto a todos!!


Vocês moram no meu coração sempre!
Beijos


p.s. mudei o blog de novo quero algo novo com minhas cores favoritas que são verde e roxo quero mudar e vou cortar o cabelo também kkkkk

7 Comenta Aqui:

Thamyris de Moraes disse...

Fica assim não linda...Ou melhor,as vezes é bom termos esses momentos.Passei por péssimos dias e também fui displicente.Com relação ao trabalho...é sempre assim né???Da um medinho,no começo parece que vai dar tudo errado mas no fim rimos de tudo.Fico feliz pela sua casinha nova que eu já vi (DESCULLLLLLLLLLPAS TA??) fotenhas lindas mas quero vê-la toda arrumada,ok?
Beijos flor e felicidades

Jana disse...

Oi lindezinha!!eu te entendo vc ta passando por uma fase de mudancas e isso deixa a gente meio insegura e com medo o que super normal!! confie em Deus e tudo vai se encaminhando!!
Flor quanto aos comentarios ruins Nossa isso e tao ruim ne estamso aqui p compartilhar coisas boas!!
Espero que quem faz isso pare e seja mais feliz!! pq p mim isso e coisa de gente sem felicidade na vida!!
bjinhus e fik bem viu!!

Jéssica Louisiana disse...

Ps: Gostei mais desse layout! Ta liiiindo demais!

Mundo Lu Franco coleção outono/inverno? rsrs

Jéssica Louisiana disse...

Oi Lu,

Eu li o desabafo da Regina tbm! Semana passada estive pensando em largar o blog...

O meu não é um terço do glamour do seu, mas quero tanto chegar lá...

Não quero nunquinha que você largue o blog, ele eh fonte de inspiração de muuuuuita gente (eu? hum?).

Posso te dar um ideia? Quando vc tiver uma folga, programa posts (é o que eu farei que sempre postará e não precisa estar tao disponivel assim!

Se precisar de mim, grita!!!

bju enorme

.lívia. disse...

boa sorte com sua nova sua no trabalho e ñ abandone o blog ñ hein!!! :-*

rvieira disse...

Oi Lu vim aqui agradecer seu carinho pelo comentario la no blog :-)
Seu blog é muito lindo, ja virei sua seguidora :-)

Lu, sei exatamente como vc esta se sentindo. Saiba que as tempestades em nossas vidas nao duram para sempre e o sol com certeza voltara a brilhar p. vc.
Boa sorte com a casa nova, sei que é bem trabalhoso mas no final a recompensa é grande :-)
Tb quase nao tenho tempo para me dedicar 100% ao blog, trabalho fora o dia inteiro e tenho 3 filhas um marido e uma casa para cuidar quando volto para casa no final do dia. Sempre que tenho um tempinho sobrando eu posto algo no blog pois é algo que faço que me da muito prazer.
Nao desista do seu blog pois o conteudo dele é muito bom e é de blogs assim feitos por pessoas como vc que precisamos :-)
Beijo grande Lu.

Raquel

Amanda Reis disse...

Oiiii Luuuu,

Vi que vc tava meio sumida mesmo. As vezes é muita coisa na cabeça e na vida mesmo né? Eu tbm nao tenho postado com a frequencia que gostaria. Vi o desabafo da Re tbm, e o que mais ando vendo é blog fechando por um ou outro motivo. Ja pensei em largar o meu tbm, mas sempre volto atras.

Ahhhh ameeeeeei o layout novo do seu blog menina! Ficou tao trend outono-inverno! hehehehehe

Bjuuuu! Ahhh! tenho novidades... to voltando de vez pra gyn essa semanaaaaa!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina