domingo, 10 de janeiro de 2010

Resenha: Protetor Solar Natura X Blockskin

Heloo Florzinhas

A resenha de hoje vai ser sobre protetor solar. Há um milhão de anos atrás tento achar um protetor solar que não deixe minha pele mais oleoso do que ela já é e infelizmente não consegui, o que chegou (não muito perto) mas próximo foi o da natura para pele oleosa:

Opinião MINHA: não gosto muito desse protetor solar mas como nunca achei nenhum que prestasse sempre comprava esse mesmo. Ele deixa minha pele super oleosa, não gosto da consistência e nem do preço dele rs.


Há alguns dias atrás vi uma propaganda da Dra. Ligia Kogos falando desse protetor (manipulado) ai da Blockskin:

De tanto falar acabei ganhando um de presente da minha Mamis.

Opinião MINHA: foi a primeira vez que adorei um protetor solar na minha vida, gostei da consistência dele, do cheirinho, e o mais importante ele fica bem sequinho na minha pele. Para as meninas que não usam tanta makes (porque podemos substituir protetor solar por maquiagem que já tenha filtro solar, como primers, bases, pó etc) aconselho sem medo de ser feliz, de acordo com as características do produto "Proporciona intensa proteção com hidratação para sua pele. Possui toque seco, com textura leve e macia, sem obstruir os poros. Possui também o extrato de Portulaca, que contém características antiinflamatórias e antialérgicas indicao para peles sensíveis.". É encontro em fármacias de manipulação, o preço não é tão diferente do da Natura, R$ 40,00.
Nota 10 para o produto!


Kiss Kiss

8 Comenta Aqui:

Carla disse...

Oi Luciana.

Adorei a dica do protetor solar, estou precisando urgente de um! Todos que compro acabam deixando minha pele oleosa. Esse da Blockskin é em gel e oil-free?

Beijinhos

Joyce Rodrigues disse...

Então Lu, esse da Natura dá certo com minha pele, mas eu odeio o brilho que ele dá na cara.Mas oleoso assimmmmm não deixa.
Esse aí que vc gostou, eu nunk nem ouvi falar rs onde vc comprou ele?

Beijos

.:.A Luciana.:. disse...

Lu do céu, caí na besteira de comprar um protetor solar fator 50 para o rosto da Avão. Maldita Avão! kkkkkk É super oleoso, uma droga, me encheu de espinhas e, uma semana depois, meu rosto continua pingando óleo, que raiva!

Bom saber dessas outras opções.

Beijos!

Nara Cappellesso disse...

Oi Luciana, Joia?
Sou de Goiânia sim....
que bom que vc gostou das bolsas... logo terá novidades!
bjo

.lívia. disse...

nossa, protetor só uso o da ROC q é ótimo pra pele oleosa, tenho até medo de arriscar outro

NaNaHaRa disse...

Ghata, eu não comente do post, né?!
Nunca esperimentei este da Ligia para falar alguma coisa, mas o amor da minha vida é o Anthelios da La Roche Posay... era o meu xodozinho que acabou, ai a senhora minha mãe me deu um da Roc, chamado Minesol, que acho que ele deixa a pele oleosa... aiai... Sabe, corretivo e protetor solar é uma saga sem fim na procura do perfeito...
Eu gostei de mais do spray... em você não deu certo por que??! Alguma coisa séria?!
Quanto ao sapato da Only, comprei na Flávios do Flamboyant... quando eu vi que lá tinha, pedi para o vendedor trazer todos da marca para mim ver... AHEOiuHEuiehoAUIhIUhEUIh
=**

Ahn... obrigada pelas felicitações ghata!

Aline Costa disse...

Oi Lindda!! Valew por divulgar meu sorteio aki!!!
só faltou vc participar tbm!!!

bjus

Lane Ferreira disse...

menina, eu confesso q não uso protetor solar com regularidade... Um ERRO!! eu sei...
mas gosto particulamente do protetor jhonson para crianças, q comprei pra minha filha... mas, q tbm uso de vez em qdo...pq o cheirinho é sempre bom e é muito delicado.. afinal se é bom pra crianças é bom pra nós né mermo.?.
qto ao preço não lembro... e mesmo assim foi em euros, mas não deve ser nada caro...
bjinhos linda!!!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina