quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comprinhas e Presentes de aniversário!!

Heloo Florzinhas!


Eu iria esperar até amanhã para postar sobre minhas novas aquisições e os presentes que ganhei de aniversário, mas tô sem sono, então vim mexer no computador e acabei resolvendo postar logo porque amanhã já posto sobre as resenhas dos produtos rs.

Bom abaixo segue meus lindos:
p.s - Florzinhas me desculpem pela foto minha máquina está estragada e tenho que tirar fotchenhas com o celular então a resolução não fica tão maravilhosa quanto uma máquina, mas esse problema logo será resolvido.

Então, da esquerda para a direita:

- Iluminador Tracta: R$ 26,00 comprei em uma loja de cosméticos aqui de Goiânia, não tinha muita esperança porque nunca ouvi falar desse iluminador maaaaas, como precisava urgentemente de um acabei comprando, e confesso: FIQUEI APAIXONADA!!!
- Avon Ideal Shade Base: R$ 20,00, esse produto eu ganhei, nunca fui muito chegada nas bases da avon porque minha pele sempre ficou muito oleosa, mas eu não sei porque gostei muito dessa, a nova fórmula "precise light" faz com que a base se adapte ao seu tipo e cor de pele, é muito legal gostei que ela cobriu bem o rosto, mas não escapei da oleosidade, no meio do dia precisei passar um pó para tirar o brilho, argh vida dura!
- Esmalte Colorama Coral Chique: R$ 1,80 (aguardem resenha).
- Duo de sombras Vult: R$ 5,60 comprei o número 09, dois tons de azul lindíssimos e o número 11, um tom de pérola com cobre chique demais. (aguardem, farei meu primeiro tutorial com eles).
- Pó Compacto com Proteção Solar Vult: R$ 27,00, gente foi caro (eu acho pra um pó) mas deixa eu falar, vou fazer resenha dele também porque eu simplesmente estou amando alguns produtos da Vult e falo sério!!!
- Sombra em Creme Natura Faces: (não sei o preço e nem sei se ainda vende dessas cores), também ganhei da minha prima, nas cores rosa biquíni e azul cobalto, eu não dou muito certo com sombras em creme, comprei duas da avon e me decepcionei, mas parece e repito PARECE que com essa eu dei certo, preciso usar mais vezes para falar pra vocês.
- Sombra unitária Avon True Color: ganhei também na cor bronze já usei e abusei porque ficou muito linda em mim hehehehehe.
- Máscara para Cílios Colossal Maybelline e Espectralash Avon: ambas foram presentes mas se eu não me engano a Colossal está R$ 19,90 e a Espectralash R$ 28,00.
- Delineador Preto Vult: R$ 16,00 comprei porque meu queridinho da Avon acabou =( vou experimentar esse.
- Batom Vult: R$ 8,00 comprei a cor número 14 é uma cor meio coral. Amei assim que vi, mas ainda não usei.
- Sombra Mineral e Bronzer Facial ambos da Neutrogena: gente não tem nem preço porque só vende lá fora hehehehehe ganhei de uma amiga super chique de aniversário. Ainda não usei, estou com dó, hahahahaha mas quero fazer um tutorial e resenha dos produtos.

Florzinhas, pretendo fazer resenha de todos os produtos que citei, e irei fazer o meu primeiro tutorial com as makes que comprei e ganhei rs. Aguardem o blog logo logo estará cheio de surpresas!!!

Kiss Kiss

10 Comenta Aqui:

Letícia com Fricote disse...

Oi Luuu!!
Também adoreeei seu blog!!
Ja estou seguindoo!!
Obrigadíssima pela visitinhaa!!
Beeeijo

Letícia com Fricote disse...

Haaa li agora no seu perfil q vc é goiana!!
Que legal também sou!!
Vc é de goiânia mesmo???
Nossa temos que achar mais blogueiras daqui!! rsrs
Suuper beijo

tofu colorido loja. disse...

lindona! estou aqui para divulgar meu blog de venda de makes principalmente produtinhos nyx! Se tiver interesse em alguma coisa é só deixar um comment ou mandar um e-mail
www.tofucoloridoloja.blogspot.com

Necessaire Cosméticos disse...

Adorei suas comprinhas e presentes!!!

Esse iluminador da Tracta é liiiindo!

E o batom 14 da Vult eu tenho e adoro, é um coral mesmo, super na moda :)

Beijinhos,
Silvia

Tati disse...

Valeu, Lu!
o Beautylidade Publica está sempre às ordens!

adorei o seu tb!

beijocas,
Tati

Emanuelly Guedes disse...

Que maravilha os presentes e comprinhas,adoro o iluminador da tracta!Beijaooo

Rosa Chiclete Makeup disse...

Ai que blog lindoooooooo Amei muito.
Obrigada pelo Angelina hahaha vou seguir tah.
bjus bjus =)

tofu colorido loja. disse...

Oi Luciana! Que bom que gostou da lojinha!
Essa paleta que vc gostou é linda, tem uns tons neutros muito legais pro dia a dia
Então, eu estou trabalhando com encomendas por enquanto. Vou fechar as encomendas desse mês dia 15, e até lá você deve depositar o valor da paleta (R$35) mais o frete na minha conta para que eu possa confirmar o pedido.
E a partir do dia 15 o produto leva no máximo 40 dias até sua casa.
Se quiser me mandar seu cep eu calculo o frete para vc. manda no meu e-mail tofucoloridoloja@hotmail.com

Beijos
tofucolorido.

Tati Ghazali disse...

Oi, Lu,

Também não vivo mais sem Mary Kay... Seu blog está lindo, vou esperar as resenhas...

Beijinhos ;*

Tati
http://make-mix.blogspot.com

Day Rumim disse...

Oi!
Adorei os presentes e comprinhas hehe.
Mas estava vendo que você paga Vult bem mais caro que eu!
Por exemplo, os batons eu pago uns R$ 3,50... pó compacto R$ 7,00 e o delineador acho que R$ 8,00.
Fico boba com a diferença de preços por ai..

Beijos!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina