sábado, 29 de agosto de 2009

Correria do dia-a-dia


Olá Pessoas

A vida anda tão corrida, procuro um tempo para postar pra vocês. Bom hoje vim falar sobre as comprinhas do mês e sobre seus prós e contras.

Bom, nesse mês de agosto confesso á vocês que estrapolei um pouco, passei dos limites hehehehe mas enfim, comprei....

Base Dream Matte Mousse da Maybelline, gente A-D-O-R-E-I essa base, li tanto sobre ela nos outros blogs que resolvi tirar minha dúvida e me surpreendi, minha pele é muito oleosa e base disfarçou muitíssimo bem, o acabamento dela é ótimo deixa com rostinho de boneca rs, enfim compensou o preço que paguei afinal tudo aqui em Goiânia parece ser mais caro.

Rímel Volum' Express Máscara Waterproof da Maybelline achei belíssima deixa os cílios beeeeem grande e o melhor de tudo é a prova d'água (pra mim que choro demais rs) porém ainda tenho a minha preferida da Avon Super Shock que eu amo de paixão mas me contetei bastante com essa.

Pó compacto da Avon com fórmula ideal shade que é uma tecnologia que possui pigmentos ajustáveis à luz que proporcionam uma aparência natural a pele em qualquer ambiente, a minha cor é a bege claro e a combinação da base dream matte mousse com esse pó ficou espetacular o rosto ficou com acabamento ótimo e a Avon anda investindo bastante nas makes. Adorei deixou minha pele sequinha e tirou completamente o brilho da oleosidade.

Magix Face Perfector da Avon, li tanto sobre esse primer nos outros blogs que também tive que comprar para provar mesmo, e em mim (pelo menos) o resultado foi ótimo escondeu os poros mesmo e com o tempo vai dimuindo. Sem contar que ele também deixa minha pele sequinha (pele oleosa é sofrimento viu gente).

Sombra iluminadora Reluz da Bless, descobri essa marca recentemente e estou adorando, a sombra é bem pigmentada comprei um branco furta cor e fica lindo sozinho ou acompanhado.

Curvex da ProArt, gente ainda estou aprendendo a usar o curvex por enquanto não vi diferença nenhuma não rs.

E por último comprei o shampoo, condicionador, creme para hidratação e leave-in da marca Sillage (marca profissional) foi cara mas valeu cada centavo pois meu cabelo está muito mais saudável, brilhoso, sedoso e o melhor de tudo as pontas duplas sumiram ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ. Fiquei muito feliz com o investimento, meu cabelo tava pedindo ajuda pois fui fazer mechas no cabelo e a mulher fez foi estragar minha preciosidade, mas enfim estou melhorando ele a cada dia.

Bom por enquanto é só, volto depois para postar mais para vocês.

p.s - a máquina estava estragada por isso não coloquei fotos.

Kiss Kiss

Lu Franco

2 Comenta Aqui:

Débora disse...

Oie!
Tá rolando um sorteio lá no blog. Dê uma passadinha lá quando puder!
Bjs

Sah disse...

eiiii!
amei essa essa foto! jah ouvi falar mto bem da dream mousse mas ainda nao tenho....jah as mascara ..minha proxima vai ser volum a lash!!! vem retribuir a visita e deixei um selinho para v cno meu blog!e estou t seguindoooo!bjus

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina