sábado, 29 de agosto de 2009

Correria do dia-a-dia


Olá Pessoas

A vida anda tão corrida, procuro um tempo para postar pra vocês. Bom hoje vim falar sobre as comprinhas do mês e sobre seus prós e contras.

Bom, nesse mês de agosto confesso á vocês que estrapolei um pouco, passei dos limites hehehehe mas enfim, comprei....

Base Dream Matte Mousse da Maybelline, gente A-D-O-R-E-I essa base, li tanto sobre ela nos outros blogs que resolvi tirar minha dúvida e me surpreendi, minha pele é muito oleosa e base disfarçou muitíssimo bem, o acabamento dela é ótimo deixa com rostinho de boneca rs, enfim compensou o preço que paguei afinal tudo aqui em Goiânia parece ser mais caro.

Rímel Volum' Express Máscara Waterproof da Maybelline achei belíssima deixa os cílios beeeeem grande e o melhor de tudo é a prova d'água (pra mim que choro demais rs) porém ainda tenho a minha preferida da Avon Super Shock que eu amo de paixão mas me contetei bastante com essa.

Pó compacto da Avon com fórmula ideal shade que é uma tecnologia que possui pigmentos ajustáveis à luz que proporcionam uma aparência natural a pele em qualquer ambiente, a minha cor é a bege claro e a combinação da base dream matte mousse com esse pó ficou espetacular o rosto ficou com acabamento ótimo e a Avon anda investindo bastante nas makes. Adorei deixou minha pele sequinha e tirou completamente o brilho da oleosidade.

Magix Face Perfector da Avon, li tanto sobre esse primer nos outros blogs que também tive que comprar para provar mesmo, e em mim (pelo menos) o resultado foi ótimo escondeu os poros mesmo e com o tempo vai dimuindo. Sem contar que ele também deixa minha pele sequinha (pele oleosa é sofrimento viu gente).

Sombra iluminadora Reluz da Bless, descobri essa marca recentemente e estou adorando, a sombra é bem pigmentada comprei um branco furta cor e fica lindo sozinho ou acompanhado.

Curvex da ProArt, gente ainda estou aprendendo a usar o curvex por enquanto não vi diferença nenhuma não rs.

E por último comprei o shampoo, condicionador, creme para hidratação e leave-in da marca Sillage (marca profissional) foi cara mas valeu cada centavo pois meu cabelo está muito mais saudável, brilhoso, sedoso e o melhor de tudo as pontas duplas sumiram ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ. Fiquei muito feliz com o investimento, meu cabelo tava pedindo ajuda pois fui fazer mechas no cabelo e a mulher fez foi estragar minha preciosidade, mas enfim estou melhorando ele a cada dia.

Bom por enquanto é só, volto depois para postar mais para vocês.

p.s - a máquina estava estragada por isso não coloquei fotos.

Kiss Kiss

Lu Franco

1 Comenta Aqui:

Sah disse...

eiiii!
amei essa essa foto! jah ouvi falar mto bem da dream mousse mas ainda nao tenho....jah as mascara ..minha proxima vai ser volum a lash!!! vem retribuir a visita e deixei um selinho para v cno meu blog!e estou t seguindoooo!bjus

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina