domingo, 11 de julho de 2010

Favoritos do Mês: Junho (atrasado)

Olá Pessoas!!

Sei que estou atrasada com os favoritos do mês de Junho, mas precisei retirar meus dentes cisos e fiquei de repouso. Então abaixo segue minha relação:

Sombra compacta Mary Kay Sweet Plum: Essa sombra tem uma pigmentação maravilhosa sem falar da cor, eu sou muito suspeita para falar pois minha cor favorita é roxo, no entanto já fiz vários looks com essa sombra, sozinha, com outra, esfumada e por ai vai. Ela é minha coringa para os dias que estou com pressa ou então para aquela balada que quero ir mas não quero usar o tão famoso preto esfumado. Paguei R$ 19,00 dinheirinhos é meio caro mas vale a pena.



Máscara para Cílios Super Curlacious Avon: Não sei explicar mas essa máscara ganhou meu coração. Ela é a prova d'água, promete o que cumpre curva bem os cílios e tem uma ótima finalização. Usei muito ela esse mês minha Super Shock está até com ciúmes rs. Paguei R$ 12,00 na campanha de promoção.

Paleta Nyx Smokey Eyes: Essa paleta é meu xodó, além de poder carregar na bolsa pois ela é pequena, a pigmentação é maravilhosa, a fixação é ótima e dá para fazer vários looks com ela inclusivo o olho tudo e boca nada, minha salvação nas horas de aperto rs. Adoro, foi a melhor compra que já fiz em todos os tempos. A Nyx tem paletas de outras cores também basta pesquisar. Paguei R$ 35,00 na Lojinha da Clari.

Sabonte Líquido Microesfoliante Clean & Clear: Eu sempre tive um pé atrás com sabonetes microesfoliantes pois uma vez tentei usar um (não me lembro de qual marca) e aconteceu o efeito contrário no meu rosto, as espinhas reaparecem, a oleosidade triplicou e por ai vai. Enfim, esse eu ganhei, e resolvi testar, gente ele é MARA! Adorei muito mesmo, deixa minha pele limpa, lisinha, sem ficar com aquela sensação de repuxa. E diminuiu minha oleosidade e as espinhas não apareceram. Não sei o preço mas eu super indico esse produto (o meu já está acabando).

Base Líquida Natura Aquarela: Adorei essa base, apesar da minha preferida ainda ser a da Mary kay, essa da natura também me conquistou, eu comprei o tom errado da minha pele, mas para tudo nessa vida se dá um jeito, então uso ela com uma outra base um tom mais escuro. Adoro o efeito que ela dá na pele sem ficar com aquela sensação de "reboco na cara". O cheiro é ótimo, a duração é boa e ela segura a oleosidade da pele. Paguei R$ 16,00 dinheirinhos vale muito a pena.

Óleo Perfumado para o Corpo Avelã e Chocolate Avon: Fiz uma resenha dele AQUI. Adorei esse óleo e uso quase todos os dias.

Batom Hidratante Mary Kay Pink Melon: Esse batom é ótimo. Dura muito, pigmentação é excelente e a cor vibrante. Essa cor que comprei é um rosa shock lindo de morrer, usei muito esse mês porque acho que ele fica lindo em mim kkkkkkkkkk. Única coisa que não me agradou muito foi o preço R$ 30,00 dinheirinhos mas também fechei o olho e nem vi hahahahaha.
Espero que tenham gostado dos favoritos desse mês. Semana que vem tem tutorial chiquetérrimo!
Beijos

13 Comenta Aqui:

Su Moura disse...

Oi Lu...uso a super shock o tempo todo, nem olho pra outros rímels, mas lendo o q vc escreveu sobre esse, quem sabe???? tá todo mundo comentando sobre esse óleo corporal da avon, outra coisa q eu nem sabia q existia na revista..afff..quero um desses, vou deixar entrar em promoção.
Beijos, linda

http://meninachic.blogspot.com

Luciana disse...

Estou pra comprar alguams coisinhas da MK pra testar, sempre ouço falar bem! beijos

Simara (Plantão da beleza) disse...

Adorei seu blog ta lindo muito charmoso visita o meu e se vc gostar me segue tambem beijão simara.

Kammy disse...

Oi Lu, so coisa boa hein?
Adorei tudo, quero experimentar essa mascara da avon (eh bom que nao eh taooo cara rs)
mil beijinhos
kammy!

Liana Gouveia disse...

Menina eu tô louca pra testar esse rímel! a base da natura uso faz tempo e super recomendo! adorei teu blog! passa aqui: http://futilizando.wordpress.com/
:***

Daysinha Lima...Delirios disse...

oI fLOR EU PEDI UM RIMEL DESSE DA AVON E ESTOU LOUCA PARA QUE CHEGUE LOGO :)

Lady bug disse...

Oi querida!
Pelas pesquisas pela internet, achamos seu blog e vimos que curte muito o mundo das modices femininas!
Somos de um blog de vendas de makes e de notícias de esmaltes, tendências e moda!
Confere nosso blog, vendemos NYX, Bourjois, Maybelline, Victoria's Secret, Shu Uemura, Eyeko e outras marcas com preços muito bons!
Estamos com duos de maquiagens agora, com super descontos. Paleta de sombras, de corretivos, kit de pincéis, e muito mais!

Nosso blog: www.ladybug-make.blogspot.com
Nosso Twitter: www.twitter.com/ladybugmake
Nosso catálogo online: http://www.youblisher.com/p/28888-Catalogo-Lady-Bug/

Beijocas e esperamos que goste!

LadyBug make up

Carla disse...

Ótimas dicas. Eu tb sou apaixonada por essa paletinha da NYX.

Beijinhos

.lívia. disse...

queria experimentar essa sombra MK e o mascara avon tbm

Luma Barreto disse...

Oi Lu! Tava sumida lá do blog! :S Tô super afim de testar a Curlacious, é tão bonitinha!
beijos

Sah disse...

eiii luh! adorei seus favoritos, tem produtos bem acessiveis! eu uso essa base da natura, gosto bastante dela, cobre td!!! bjins

Kitsch Chic disse...

Ai não sabia que essa nova máscara da Avon era a prova d'água! ÓTIMO, vou comprar pra testar também :D

Bjs e obrigada pela visitinha

Menina Fina disse...

Caracoles!!! Eu cobiço muito essa paleta da NYX!!!! Ainda não comprei, mas os dias dela estão contados!!!!hehehehe
Bjos

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina