domingo, 9 de maio de 2010

Tutorial Leona Lewis + Dia das Mães!!!

Olá Pessoas do Meu Mundo!!!


Hoje é dia das Mães eeeeeeeeeee!!!! \o/
Quero muito agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser filha dessa mãe maravilhosa que sempre está ao meu lado, que sempre ora por mim, que sempre chora comigo, que escuta meus escândalos, minhas crises, meu nervosismo e me entende.

Sem "Ela" não chegaria onde estou hoje. Mãe te amo pra sempre!!!!

Bom, voltando aos negócios, gostaram da matéria do café né?? heheheh recebi vários comentários terça que vem tem mais. Queria postar os vários selinhos que ganhei e oferecer a outros blogs na quinta mas acabei saindo com meu marido e não tive tempo. Prometo postar amanhã ou quarta.


Bom o turorial de hoje já faz um bom tempo que quero fazer essa make que vi no clipe da Leona Lewis - Bleeding Love. Tenho essa foto guardada a anos e hoje resolvi criar coragem e me arriscar, achei que ficou bem legal o resultado e espero que vocês gostem e curtam!!!


*Clica nas Imagens que elas aumentam!

Pele sempre limpa e tonificada.
1° Passo: Pele

Usei uma camada bem fina do creme da Eyeko que serve como primer, hidratante e ilumina o rosto. Na zona "T" do rosto passei o Magix da Avon para fechar os poros (mal de quem tem pele oleosa). Como base usei a da Mary Kay (minha cor é a Ivory 200) passei uma camada bem discreta por todo rosto e pescoço com ajuda de uma esponja. Como corretivo usei o amarelo da Nyx na pálpebra e abaixo dos olhos para disfarçar as olheiras (E POR FAVOR DESCONSIDEREM AS ESPINHAS MINHA PELE AINDA ACHA QUE TENHO 15 ANOS). Como pó usei a base em pó da Mary Kay (minha cor Ivory 1) apenas para tirar o brilho da base. Como blush usei o Mosaico da Avon que já saiu de linha a muito tempo mas você pode substituir pelas pérolas de bronzeamento também da Avon que também fica lindo.


2° Passo: Olhos

Bom, nessa make não usei primer para sombras porque vou usar o Jumbo da Nyx marrom como base. Passo o lápis até a metade do olho (como na foto), depois passo por cima do marrom uma sombra em glitter da Natura Faces Zip na cor Verde Dourada e com ajuda de um pincél firme ajudo a fixar e misturar as cores. Depois coloco um "Durex" como na foto para fazer o puxadinho esfumado. Depois aplico a sombra preta opaca da paleta Smokey Eyes da Nyx (que você pode substituir por qualquer outra sombra preta) até juntar com o verde e esfumo bem.


Depois uso um pincél de côncavo e pego a sombra do boticário na cor 33 um verde escuro com brilhos discretos e passo em cima do preto (o olho ainda com o durex) esfumo bem até misturar o preto com o verde escuro de um jeito que quando você tirar o durex a sombra fique como na foto. Com um pincél chanfrado uso um pouco da sombra preta e verde misturo e passo abaixo da linha d'água e como iluminador usei uma sombra na cor pérola da mesma paleta da Nyx (você pode usar a sombra unitária iluminadora da Avon na cor pérola) passei abaixo da sobrancelha e no canto da lágrima.


Por se tratar de uma make que marca bem os olhos hoje usei um lápis neutro na linha d'água o Kajal da Natura na cor Marrom Dourado (eu não fico muito bem de lápis branco, sempre opto por beges e mais claros). Como máscara para cílios usei uma camada da Colossal Maybelline e várias camadas da Big Eyes da Eyeko.


Na boca um nudezinho lindo, aqui uso um batom da Maybelline Watershine na cor Mascavo 25 e um pouco de gloss para dar um brilho da Avon na cor Champagne (esse gloss era de uma edição especial da Avon que já saiu de linha mas você pode substituir por um gloss incolor.)

O Resultado foi esse:


*Aproveitando para mostrar as unhas do findisemana Fluors da Coleção Impala Matte Fluors com uma camada de brilho com efeitos dourados da Colorama que não sei como chama.

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado.
Essa semana posto os selinhos e mais dicas para vocês.

Beijos

12 Comenta Aqui:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Luuu ficou linda amiga!

Que bapho suas unhas hein!
Amei...

mil beijinhos
kammy :)

Flavia disse...

Esse truque da fita ajuda, né?
:)

Carla disse...

Muito linda sua mãe.
Adorei a make!!

Beijinhos

Amanda Reis disse...

Menina! Que mãe fofys essa que você tem hein? Uhhh! Não posso falar , pq sou suspeita, mas a minha tbm abala Bangu! Heheheheh
Adorei a make!! Ficou show! Vou tentar fazer e ver o estrago que eu vou conseguir fazer... Depois te conto!

Bjos!

Anônimo disse...

Luuuuu que mamãe mais linda! Parece com vc =)

Amei a make, adoro verdão escuro assim. Leeeenda

Beijos

Bell Pimentel disse...

Adorei a dica para pintar o olho. Juro que vou tentar. Só não sei se vou conseguir. Não sou nada prendada.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Nana Malta disse...

Adorei, olhos bem marcados, pele bem feita, iluminada!
Lu, eu também tenho o demaquilante da Yes, menina, é o que eu mais gosto, ainda vou fazer uma resenha sobre ele!

:***

Ana Carvalho disse...

arrazou lu, amei

Aline Simões Pires disse...

Oi, Lu!
Que legal seu blog...
A make achei super legal!
Já tinha visto a ideia da fita adesiva, vou ver se testo! =)
E o esmalte ficou muito bonito!
Deve ter ficado legal com o reflexos dourados...
Quanto tempo ele durou na sua mão?!
Os dois que eu testei não duraram nada, nada na minha mão =/
Beijinhossss

http://serumalady.blogspot.com

Stella Paixão disse...

A make ficou linda!!!
Parabens!!!
Bjokas

Ana Carvalho disse...

Amo o magix!!!!!!!!!!!!
amo amo amo

Jéssica Louisiana disse...

Que make mara!!!!

Amei a dica do durex!!

Vou usar com certeza!!!

bjus enormes!!!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina