quarta-feira, 9 de junho de 2010

Terça da Indicação: Filme - O Diabo Veste Prada

Olá Pessoas Boa Noite!!!

A terça da indicação (que na verdade tá sendo hoje que é QUARTA-FEIRA) não, eu não bebi!!!! Explicar-vos-ei o motivo do post HOJE. Ontem meninas e meninos, saí para comprar o presentão do meu marido de dia dos namorados e também de aniversário de casamento.
Andei tanto, não sabia o que comprava, depois de tanto andar, comer, andar de novo, tomar coca-cola, conversar com minha melhor amiga, enfrentar uma multidão de clientes (porque como diz minha amiga Thamy brasileiro é foda deixa tudo pra última hora), decidi levar uma roupa, pra depois adivinhar que o que eu queria era um perfume para ele kkkkkkkkk, enfim, mês que vem é aniversário dele ai compro o perfume. Então cheguei tarde em casa e não tive tempo.
Então fora esse desabafo, hoje vim indicar um filme (de novo).

A indicação de hoje: O DIABO VESTE PRADA, não é um filme novo, acredito que muitas já viram e babaram nos modelitos, nos sapatos, nas makes, nos cabelos e no namorado lindo da Anne Hathway no filme, mas fora isso tenho algumas considerações.

O filme fala de uma moça que consegue emprego em uma agência de revista, modelos e afins (sei lá se é isso) e de repente precisa mudar todo seu conceito de beleza, moda e afins porque ela tá super fora para continuar empregada, enquanto ela tenta equilibrar a vida profissional com a vida amorosa ela descobre muitas coisas, inclusive se infiltrar na armadura de diamante duríssima da sua chefe. Fica o gostinho para quem não viu, ver sem falta nesse "findisemana"!!

O que posso dizer do filme? Eu AMEI! Mudou todo meu conceito em relação ao "Profissional", excelência em tudo que for fazer, jeito de vestir, tratar as pessoas. Várias crenças que tinha em relação ao trabalho caíram por terra depois de ver o filme, minha visão teve mais amplitude, consegui enxergar algumas coisas que antes consideravam mínimas e que eram importantes.
No mundo moderno em que estamos, nós mulheres, que trabalhamos, ralamos e sofremos no ambiente de trabalho, sabemos o quão difícil é balancear essas duas áreas da vida: Profissional X Sentimental.

Espero que tenham gostado da dica.
Voltarei sexta com uma resenha de um produto pra vocês!!!!

Beijinhos =)

10 Comenta Aqui:

Thamyris de Moraes disse...

Caraca!Coincidência demais eu ter terminado de ler esse "livro" ontem viu...Por sinal,nada haver com o filme e o fim é COMPLETAMENTE DIFERENTE!Mas acho que você gostaria sabe.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...OLHA EU DE PENETRA NO POST,KKKKKKKKKKKK!Mas é bem verdade que fica tudo para o último dia (nunca esqueço o natal passado que iamos eu e mamis comprar champagne para ceia as 20:30 do mesmo dia e o extra já estava fechado...Isso depois de comprar presentes no boticário que também já estava fechando,kkkkk.
¬¬
Agora fiquei com vontade de ver o filme!!
Beijos.

Ju Venancio disse...

oi lu bom diaaaa !!
tem selinho pra vc lá no meu blog!!
meumundinhoepinkeoseu.blogspot.com !
espero que goste um grande beijo !!
ju venancio

Sah disse...

eiii luh! tem selinho pra vc lah no blog! bjinsss!

Amanda Reis disse...

Oiiii Lu! Demorei mas to de volta!
Eu realmente nem tenho entrado mais no msn. A internet daki de casa tava ALOKA! Hehehhehe
Mas a gente tem de coombinar de sair sim e fazer qualquer coisa.
Ja viu o sex and the city 2? to looooka pra ver.
Bju!

Juh disse...

Amigaa
eu adoro esse filme
além da gent babar nos modelitos cm vc falou,a história eh divertidissíma
pra quem não assistiu vale mt a pena ver!
bjoks

Unknown disse...

kkk já assisti esse filme e posso dizer que adorooooo, adorei seu blog, Tô seguindo. bjo.

Bell Pimentel disse...

Ele estava passando esses dias na sky e por acaso eu vi. Não resisti e assisti todinho. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Lu, eu adoro esse filme é um dos meus favoritos, inclusive a Anne Hatahawy é uma das minhas atrizes preferidas!


mil beijinhos
kammy!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
ahh, sabe que eu gostei desse filme?? E tinha cada visual tbm, mega phyna!
Ah, e desculpe a demora para responder, eu queria atualizar o blog e fazer algumas coisas e acabei me enrolando em tudo rsrs
Eu vou por sim seu selinho no meu blog^^ E também agradeço muito peo carinho e por divulgar meu cantinho!Só queria saber uma coisa, vc não acha q o selinho ta muito grande não? tem muito blogueiro que prefere algo mais compacto, mas é só uma dica viu? ahhh, e tenho uma que acho q vc vai gostar, cria uma conta no photobucket, é mil vezes melhor que image shack, e com a sua conta vc sempre salva suas imagens nela, não perdendo os links pela rede^^ e as imagens só 'quebram' se sua conta fica inativa^^ eu adoro!
e eu não pude conferir os cadastros, mas tem sorteio lá no blog, participa se ainda não se inscreveu, acho que vai gostar!
beijokas florr =**

Cris Lima disse...

Oiie Lu
Vlw pela dica do filme. Como eu assisti poucos filmes na minha vida, essas dicas são sempre válidas.

bjO

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina