terça-feira, 22 de junho de 2010

Terça da Indicação: Bebida - Sexy On The Beach

Olá Pessoas!!!!!

Depois de tanto tempo sem computador finalmente voltei a era digital rs.
A indicação de hoje é uma bebida, conheci por um acaso e acabei me apaixonando.
Atenção a indicação de hoje é uma bebida alcóolica, então se você é menor de idade é expressamente proibida a venda. Por favor não vá falar para mamãe ou para o papai que você leu isso no blog da Lu e vai fazer, não quero levar ninguém para o mal caminho, kakakakakaka!

A receita:
1 dose(s) de vodka gelada(s)
1/2 dose(s) de licor de pêssego
1 dose(s) de suco de laranja
7 gotas de xarope de groselha para decorar
2 pedra(s) de gelo moída(s)

Claro que gosto não se discute né gente, eu quando experimentei achei ele meio fraco mas depois do segundo copo já estava cantando galopeia em cima da mesa kkkkkkkkkkkkkk, então não se iludam!!!
Pra quem gosta é uma dica e tanto.
Espero que gostem.

Beijinhos!!

Lu*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltei!

Olá Pessoas!!!!!!!!!!

VOLTEI!!!! SIIIIMM!!!

AGORA COM UM COMPUTADOR VELOZ, POTENTE, NOVINHO EM FOLHA!!!!
É bom demais ter um irmão phodão pra resolver meus problemas!!
kakakakakakaka

Trarei muitas novidades essa semana aguardem!!
Beijos

Lu

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ausente!!!!!!

Olá Pessoas!!!!

Meu computador está infestado de vírus e foi para manutenção, então ficarei alguns dias sem postar. Mas não me abandonem por favor!!!!!!!

Voltarei logo, logo!!!!

Beijinhos

Lu

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Terça da Indicação: Filme - O Diabo Veste Prada

Olá Pessoas Boa Noite!!!

A terça da indicação (que na verdade tá sendo hoje que é QUARTA-FEIRA) não, eu não bebi!!!! Explicar-vos-ei o motivo do post HOJE. Ontem meninas e meninos, saí para comprar o presentão do meu marido de dia dos namorados e também de aniversário de casamento.
Andei tanto, não sabia o que comprava, depois de tanto andar, comer, andar de novo, tomar coca-cola, conversar com minha melhor amiga, enfrentar uma multidão de clientes (porque como diz minha amiga Thamy brasileiro é foda deixa tudo pra última hora), decidi levar uma roupa, pra depois adivinhar que o que eu queria era um perfume para ele kkkkkkkkk, enfim, mês que vem é aniversário dele ai compro o perfume. Então cheguei tarde em casa e não tive tempo.
Então fora esse desabafo, hoje vim indicar um filme (de novo).

A indicação de hoje: O DIABO VESTE PRADA, não é um filme novo, acredito que muitas já viram e babaram nos modelitos, nos sapatos, nas makes, nos cabelos e no namorado lindo da Anne Hathway no filme, mas fora isso tenho algumas considerações.

O filme fala de uma moça que consegue emprego em uma agência de revista, modelos e afins (sei lá se é isso) e de repente precisa mudar todo seu conceito de beleza, moda e afins porque ela tá super fora para continuar empregada, enquanto ela tenta equilibrar a vida profissional com a vida amorosa ela descobre muitas coisas, inclusive se infiltrar na armadura de diamante duríssima da sua chefe. Fica o gostinho para quem não viu, ver sem falta nesse "findisemana"!!

O que posso dizer do filme? Eu AMEI! Mudou todo meu conceito em relação ao "Profissional", excelência em tudo que for fazer, jeito de vestir, tratar as pessoas. Várias crenças que tinha em relação ao trabalho caíram por terra depois de ver o filme, minha visão teve mais amplitude, consegui enxergar algumas coisas que antes consideravam mínimas e que eram importantes.
No mundo moderno em que estamos, nós mulheres, que trabalhamos, ralamos e sofremos no ambiente de trabalho, sabemos o quão difícil é balancear essas duas áreas da vida: Profissional X Sentimental.

Espero que tenham gostado da dica.
Voltarei sexta com uma resenha de um produto pra vocês!!!!

Beijinhos =)

domingo, 6 de junho de 2010

Tutorial: Preto Total! + Esmalte da Semana: Pink Star Ludorama

Olá Pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim trazer um tutorial bem rapidinho pra vocês, uma dica para usar no Dia dos Namorados que se aproxima (para as meninas que sempre apostam no olho tudo e boca nada).

Espero que gostem, o tuto de hoje é "inspirado" nessa foto abaixo que peguei no blog da minha amiga Joyce do Está Chuvendo Glitter visita lá!

*As fotos ficam maiores é só clicar nelas*

Vamos lá: Pele limpa e tonificada. Nessa make eu fiz o olho primeiro e depois a pele porque a sombra que usei cai muito no rosto pois é em pó.


Nessa make vou usar o lápis kajal preto da Natura e a sombra Preto Brilho Intenso da Contém 1g.

Antes de tudo passei o primer para sombras da Mary Kay. Depois fiz um traço (não precisa ser certinho não) como se estivesse delineando o olho com o kajal da natura e depois com o próprio esfumados do kajal desfaço esse traço levando o preto até metade do olho (como na foto).


Com um pincel fofo porém firme pego a sombra preta em pó e vou depositando no olho tentando não esfregar porque senão a sombra fica manchada. Vou colocando até ficar bem preto, depois com um pincél de esfumar vou fazendo movimentos de vai e vem até ficar um "degradê" sempre subindo a sombra preta e deixando a pálpebra móvel bem preta.

Com um pincél chanfrado faço uma linha com a sombra preta abaixo da linha d'água deixando bem preto até chegar no canto da lágrima. Com um pincél maior e firme passo o iluminador (aqui usei a sombra champagne da paleta Nyx Smokey Eyes) abaixo da sobrancelha e no canto da lágrima. Passo lápis preto na linha d'água e como máscara para cílios usei a Big Eyes da Eyeko e a Super Shock da Avon.
Na pele usei: Creme 3 em 1 da Eyeko, Magix da avon, Base Personal Match Ideal Shade da Avon (cor médio), base em pó Mary Kay, blush Pêssego da Avon e Batom Nude da Maybelline.
Como podem ver na modelo o blush dela quase não aparece então passei bem pouquinho no meu rosto pra tentar ficar parecido.
O resultado foi esse:


Essa foto coloquei só pra vocês verem meu cabelo. Talvez seja a última vez que verão ele assim! Rs



Detalhe do meu brinco POWER!!!
E nessa semana resolvi arriscar no esmalte rosa choque (se é assim que escreve) e usei o Pink Star da Ludorama usei duas camadas e ele não manchou. Adorei o resultado! (Desculpem a qualidade da foto tirei do meu celular porque tinha esquecido a máquina em casa). Eu sei que na foto parece laranja, mas é ROSA!!

Uma boa dica de make para usarem na night ou até mesmo pra sair no dia dos namorados, bom que essa make quase não usa batom então vocês podem beijar muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo sem sujar o gatinho!!!
Espero que tenham gostado.

Beijinhos =)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nova Tag: Favoritos do Mês - Maio

Olá Gente!!!! Boa Noite!!!

Resolvi criar uma nova tag para o blog, mostrar a vocês o que tenho mais gostado e mais usado durante todo o mês. Revelar os benefícios, o motivo de gostar deles e dar algumas dicas.
Então abaixo os produtos FAVORITOS do mês de maio!

Magix Avon: esse produto fala por si só, não preciso de muitas palavras para descrever as maravilhas desse produto. Faz a make durar horrores, não deixa minha pele oleosa e é super prático.


Máscara para cílios Big Eyes Eyeko: Linda, charmosa e tudo de bom! Essa máscara deixa meus cílios gigaaaantes e lindos. Toda vez que a uso alguém me para e faz a pergunta: Você usa cílios postiços? ATHOOOOOOOOOOOOOOOORON!!!!


Duo Vult n° 9: Amo de paixão, posso fazer vários jogos de sombras com ele, ou uso um sozinho ou outro, ou ambos dependendo da ocasião. Esse mês usei ele várias vezes principalmente no trabalho, primeiro porque adoro azul, segundo essas cores são lindas, terceiro a pigmentação é MAAAARA e quarto porque ele é prático e para fazer a make não demoro nem cinco minutos rs.

Flan Hidratante de Framboesa Boticário Nativa SPA: Ganhei esse creme de presente e agora que chegou o tempo frio em Goiânia resolvi tirar ele da gaveta, para minha surpresa AMEI! Fiquei meio receosa de usar achei que o cheiro ficaria muito forte na minha pele e a consistência muito grossa iria parecer que eu estava derretendo durante o dia, engano o meu que quando usei todo mundo disse que eu estava muito cheirosa e minha pele estava muito macia e com frescor. Adorei e uso todos os dias, estou com o coração partido porque ele está acabando....Snif!


Base Líquida Mary Kay: Essa base é a do meu coração. Minha preferida mesmo. Não troco por nada, adoro ela, não tem cheiro, não deixa minha pele oleosa, tem um cobertura excelente e ótima consistência. E tudo isso por apenas R$ 35,00 dinheirinhos! A-M-O!


Blush Pêssego Avon: Além de lindo esse blush tem uma ótima pigmentação, tem uns brilhos bem discreto, uso todos os dias, tento largar ele e usar outro mas meu coração sempre bate pelo pêssego rs.


Batom Narcissus Nyx: Apesar de meu marido achar esse batom horroroooooso e sempre que eu vou beijar ele deixar uma marca rs, eu adoro esse batom, adoro a cor, chique, na moda, me sinto uma deusa quando uso. Poder Máximo! kakakaka

Esses produtos tenho usado diariamente e indico todos eles pela qualidade e pelo custo benefício.
Bom meu feriado foi ótimo descansei e recebi a visita ilustre do meu lindo maravilhoso gostoso sobrinho: Fábio Filho! Deixar a carinha dele aqui pra vocês se deliciarem (com autorização do pai) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindo da Titiaaaaa!!!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

terça-feira, 1 de junho de 2010

Terça da Indicação: Leitura - A Arte de Correr na Chuva

Olá Pessoas

Ressurgi.............kakakakaka
Pois é, estou melhor agora e hoje vim trazer uma indicação pra vocês afinal terça passada não trouxe nada.
Já tem algumas terças que eu quero trazer um livro indicado pra vocês. Confesso que meu gosto para leitura é muito variado. Vai de policial, suspense, romance, ficção e muito mais, confesso que a única leitura que não sou muito adepta é os livros de auto-ajuda, não sei porque mas não gosto muito.
Mas hoje vim trazer um dica pra vocês de um livro meio infantil, meio emotivo, que me fez chorar demais.



Ele é meio parecido com "Marley e Eu" pra quem já leu o livro ou já viu o filme.
Sinopse: "Enzo sabe que é diferente dos outros cachorros; um filósofo com alma humana. Ele foi educado assistindo aos programas do canal National Geographic e ouvindo todos os conselhos do seu mestre e dono, Denny Swift, um piloto de corridas. Por causa de Denny, Enzo adquiriu uma grande percepção da condição humana e aprendeu a administrar a vida como em uma corrida de Fórmula 1, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia.
Às vésperas de sua morte, Enzo faz uma retrospectiva de sua vida, relembrando tudo o que ele e a família passaram: os sacrifícios que Denny fez para ser bem-sucedido profissionalmente; a perda inesperada de Eve, a esposa de Denny; a batalha do dono para conseguir a guarda da filha, a quem os avós maternos fizeram de tudo para conseguir a custódia... E ao final, a chegada heróica de Enzo para preservar a família Swift.
A Arte de Correr na Chuva é um livro modelado nos desejos e absurdos da vida humana. É uma emocionante história de amor, profundamente divertida e alegre, que cativará a todos."

Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijos

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina