terça-feira, 23 de março de 2010

Esmalte da Semana e Recados

Boa Noite Pessoinhas!!!

Nesse final de semana tirei o sábado e o domingo para resolver problemas, inclusive no sábado fui até a Distribuidora de Produtos Racco aqui em Goiânia fui conhecer a Regina que me tratou super bem me mostrou todos os produtos (inclusive os de maquiagem) foi super atenciosa e educada. Adorei!! Aguardem que futuramente trarei mais notícias pra vocês!!!

Tirei o domingo para deixar o blog de cara nova!!! Como vocês viram o Layout está todo mudado e espero que tenham gostado!! Com ajuda do maridão procurei um template bem bonito pra deixar o blog de cara nova afinal em Abril o blog faz um ano de vida e quem ganha são vocês com promoções e sorteios!!!

Outro recado que quero dar: gente POR FAVOR me ajudem no sorteio da Lojinha da Clari o blog Mundo Lu Franco está em quarto lugar e digo pra vocês se ganhar esses produtos vocês também serão contempladas!!!! Haverá sorteio aqui no blog para vocês, então mais uma vez peço que cliquem no banner e conheçam a Lojinhas e os produtos de makes super baratos e com ótima qualidade!!!! Clica no Banner
<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas no domingo também tirei o dia para fazer o tutorial de sábado que foi uma make Rosa com Vermelho, fiz em uma amiga que se formou em Direito no começo do mês e adorei o resultado. Porém fiz em vídeo e agora que tenho uma máquina que presta pra filmar o Youtube resolver encanar comigo. Então já estou avisando aqui que TODOS os tutoriais serão feitos em fotos acho melhor pra mim que não pago micão na frente do mundo todo, não preciso perder noites de sono pra editar um vídeo e pra vocês que não fica tão cansativo ficar assistindo ok?Ficou assim:

O esmalte da semana ficou por conta da Colorama - Atrevida que me cativou é um vermelho alaranjado com brilhos dourados. Adorei!!!

Os selinhos vou deixar para publicar no outro post, não esqueci de vocês meninas mas são tantos e tantas regras que nem sei por onde começo hehehehehehe!!

Kiss Kiss

5 Comenta Aqui:

Flavia disse...

Oi Lu, obrigada por me seguir, já tô te seguindo tbm.
Tá muito bonitinho o layout, gostei.
Vou visitar a Lojinha da Clari e adicionar vc no blogroll.
Bjss

Luísa disse...

Que batom é esse, Luciana? Lindo!

Beijos

Amanda Reis disse...

Oiiii Luuuu! Vc foi no encontrinho? Eu nem pude ir né? Ahhh quem sabe da proxima vez vc nao ganha... Vou fazer um sorteio legal agora em abril e vou fazer um suuuuper em junho.
Vc ta trabalhando com a Racco? Tem uns produtos oteeemos e uns pessimos tbm hahahahaha! Vou fazer umas resenhas legais ainda. Tenta a sombra FOAM é tuuudo de bom!
Bjussss!!!

Emanuelly Barbosa disse...

Luuuuuuu,qta coisa maravilhosa!
Adorei esse pincel,um luxooooooo!

Beijao e um otimo domingo!

http://frescurinhadediva.blogspot.com/

Jéssica Louisiana disse...

Adorei a make!

O esmalte virou febre na minha sala! Uma passou, a outra viu, gostou e passou tambem e assim foi... rsrs

bjuuuu

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina