segunda-feira, 15 de março de 2010

Cores: Qual a sua?

Olá Pessoas do Meu Mundo!!

(NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NO BANNER DA LOJINHA DA CLARI! VAMOS AJUDAR A AMIGA LU HEHEHEHE)

Há tempos quero trazer essa matéria para vocês e hoje olhando meus emails recebi um email de uma amiga falando sobre cores e acabei me lembrando dessa matéria.
Hoje trouxe para vocês dicas de quais as cores vocês devem usar tanto na pele, quanto nos olhos e bocas para destacar ainda mais sua beleza dependendo do tipo de pele e etnia. Vamos lá?


Ruivas: opte por sombras azuis e fuja das sombras para o lado de amarelo e verde oliva. No rosto abuse dos tons rosa queimado e caramelo. Quem tem olhos azuis: os olhos azuis ganham mais brilho com tons de bronze, dourado e marrom. As sombras azuis, lilás, grafite ou preta caem bem para olhos acizentados.


Orientais: Aposte no colorido para os olhos como verde, azul, roxo, rosa e marrom. Na boca vá de vermelho (podendo usar e abusar) no rosto blush rosa. Evite sombras amarelas e larajandas.


Pele Morena e Negra: Nos olhos aposte nos tons azul turquesa, bronze, vinho e rosa escuro. Na boca tons vinhos e puxados para o lado de roxo. Evite sombras pérolas e amarelas. Os olhos negros combinam praticamente com todas as cores, exceto as verdes que podem deixar o rosto pálido.


Morena Clara com pele Amarelada: Nos olhos abuse dos tons bronzes e terrosos. No rosto blush rosas e pêssego, na boca batons em tons de rosa e vinho, quem tem esse tipo de pele deve fugir do larajna, amarelo e verde musgo. Quem tem olhos cor de mel eles ficam mais valorizados com tons de sombras douradas, verdes e salmão, mas não se destacam com o azul.


Pele Branca: Nos olhos vá de salmão, pérola, cinza e lilás. Para dar um brilho especial a make pode optar também por tons de bronze, terrosos e amarelos. Na pele blush em tons de rosa ficam lindos!

E é isso meninas, espero que tenham gostado da matéria. Fiquem atentas aos próximos capítulos hehehehehe.

Kiss Kiss

11 Comenta Aqui:

Aline Costa disse...

Adorei as dicas...e eu acho tão bonito morena de verde;!!!hauhuah vai entender..uauah

Bjus flor...

Anônimo disse...

Adorei as dicas...e eu acho tão bonito morena de verde;!!!hauhuah vai entender..uauah

Bjus flor...

kellynha disse...

Lu ja estou te seguindo aqui no seu blog lindo passa la no meu e me seguem tbem e eu dediquei selinhos pra vc la passa la e pega ta foi com muito carinho bjus lindona s2

Unknown disse...

Adoreiiiiii as dicas

Skadja disse...

adorei a dica! embora eu ja tenha me jogado numa sombra amarelinha e tenha dado certo (sou morena clara amarelada), mas fujo com força dos laranjas!

;*

Carol disse...

Adorei as dicas, mas cofesso que uso mais as cores indicadas para as outras peles.
Bjos.

Carol disse...

Adorei as dicas, mas cofesso que uso mais as cores indicadas para as outras peles.
Bjos.

Lara Lima disse...

Dicas valiosissimas!
bjao p/vc

tralalá da Suzue disse...

oba!! como oriental que sou uso muito essas cores ai indicadas ^^! adorei o post flor! obrigada pela visita, tb to seguindo seu bloguxo, adoro passear em Goias, ate porque tenho um goiano que amo em casa ...rs ^^aparece sempre ta!

super beijo!

Suzue

Diana disse...

adorei as dicas, eu só não gosto de sombra azul e amarela o resto uso tudo kkkkkk!
to te seguindo, tá convidada a visitar meu cantinho
bjs

passaobatom.blogspot.com

Anônimo disse...

as 2 1° cores estao maravilhosasss eu qruu rsrs

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina