domingo, 28 de março de 2010

Tutorial: Katy Perry Inspiração+Esmalte da semana

Olá Pessoas!!!!!

Hoje vim trazer um tutorial (sem ser azul, chega né?!) inspirado no look que a Katy Perry usou o Gramy Awards 2010, achei a make bem fofa e muito romântica, achei que ela pode ser usada em qualquer hora do dia, tanto pro dia quanto para noite. Então vamos lá?

Com a pele lima e tonificada.

Começo aplicando o creme da Eyeko que serve como hidratante, iluminador e primer. Depois de bem espalhado aplico a base da Avon Personal Match Ideal Shade (cor médio), essa base promete se adaptar a cor do seu rosto. Aplico com uma esponjinha em todo o rosto e pescoço.

Como corretivo usei o amarelo da Nyx abaixo dos olhos, na pálpebra e para tampar manchinhas no rosto como espinhas. Depois aplico um pouco de base em pó da Mary Kay somente para dar uma uniformizada na pele (pó não é para dar cor é para tirar brilho e deixar a pele mais mate).

Aplico primer para sombras da Mary Kay e uso a sombra da Yes marrom Sunset.

Com um pincel de fofo, aqui estou usando da Mary Kay aplico a sombra marrom da Yes somente na pálpebra móvel. (inverti as fotos pessoas).

Agora sim com um pincél de côncavo vou pegar um rosa chá opaco (aqui estou usando a paleta de 144 mas pode ser usada também a de 120), e vou fazer o côncavo com ele como na foto esfumando entre as duas cores para não ficar muito dividido.

Com um pincél pequeno pego um pouco do amarelo e passo no canto da lágrima e passo também na linha d'água, não se preocupem isso não vai irritar seus olhos conversei com oftalmologista para saber se tinha problema, somente precisar tem um cuidado maior para não cair dentro do olho. Com um pincél chanfrado pego o rosa chá e passo abaixo da linha d'água quase em cima dos cílios para fundir as duas cores.

Como máscara para cílios usei a Spectra Lash da Avon e Colossal da Maybelline.


Usei blus da Mary Kay Shyblush e iluminador Natura Diversas abaixo dos olhos. (Na foto ela está bastante iluminada).


Como batom usei o Romance da Avon Color Trend. Ela não está usando nem lápis de olho e nem delineador, e está usando bastaaaaaante cílios postíços.

O resultado ficou assim:

O esmalte da semana ficou por conta do azul (kkkkkkkkk eu sei que escapei na maquiagem mas não resisti nas unhas):

Usei na mão o Marisa da Coleção Impala Gloss e nos pés Glacial da Big Universo.

Espero que tenham gostado.
LEMBRANDO A VOCÊS QUE ESSA É A ÚLTIMA SEMANA PARA O CONCURSO DA LOJINHA DA CLARI, ENTÃO VAMOS CLICAR BASTANTE HEIN!!
Kiss Kiss

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lojinha da Clari: Promoção!!!!

Olá Pessoas do Mundo!!!

Hoje vim para falar da promoção relâmpago na Lojinha da Clari - Coastal Scentes: A Coastal Scents está oferecendo somente neste final de semana uma promoção da sua paleta de 10 blushes e para vocês não perderem a Lojinha também entra em promoção!!!


A Paleta de 10 Blushes, que sai atualmente por R$75 + frete, somente esse final de semana – de hoje 26 de março até domingo 28 de março – está com 10% de desconto e você ainda ganha o Angled Blush Brush!

Isso significa que por R$67,50 + frete você leva a paleta de 10 cores de blush da Coastal Scents e ainda ganha o pincel de blush travel size da marca!

Amaaaaaaadas a Clari também está vendendo pigmentos M.A.C e os famosíssimos primers da Urban Decay por um preço suuuuuuuuuuuper camarada!!!!


Faz uma visita no blog da Lojinha da Clari para maiores informações.
Clica no Banner ao lado aqui ó:
<--------------------------------------
Kiss Kiss

terça-feira, 23 de março de 2010

Esmalte da Semana e Recados

Boa Noite Pessoinhas!!!

Nesse final de semana tirei o sábado e o domingo para resolver problemas, inclusive no sábado fui até a Distribuidora de Produtos Racco aqui em Goiânia fui conhecer a Regina que me tratou super bem me mostrou todos os produtos (inclusive os de maquiagem) foi super atenciosa e educada. Adorei!! Aguardem que futuramente trarei mais notícias pra vocês!!!

Tirei o domingo para deixar o blog de cara nova!!! Como vocês viram o Layout está todo mudado e espero que tenham gostado!! Com ajuda do maridão procurei um template bem bonito pra deixar o blog de cara nova afinal em Abril o blog faz um ano de vida e quem ganha são vocês com promoções e sorteios!!!

Outro recado que quero dar: gente POR FAVOR me ajudem no sorteio da Lojinha da Clari o blog Mundo Lu Franco está em quarto lugar e digo pra vocês se ganhar esses produtos vocês também serão contempladas!!!! Haverá sorteio aqui no blog para vocês, então mais uma vez peço que cliquem no banner e conheçam a Lojinhas e os produtos de makes super baratos e com ótima qualidade!!!! Clica no Banner
<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas no domingo também tirei o dia para fazer o tutorial de sábado que foi uma make Rosa com Vermelho, fiz em uma amiga que se formou em Direito no começo do mês e adorei o resultado. Porém fiz em vídeo e agora que tenho uma máquina que presta pra filmar o Youtube resolver encanar comigo. Então já estou avisando aqui que TODOS os tutoriais serão feitos em fotos acho melhor pra mim que não pago micão na frente do mundo todo, não preciso perder noites de sono pra editar um vídeo e pra vocês que não fica tão cansativo ficar assistindo ok?Ficou assim:

O esmalte da semana ficou por conta da Colorama - Atrevida que me cativou é um vermelho alaranjado com brilhos dourados. Adorei!!!

Os selinhos vou deixar para publicar no outro post, não esqueci de vocês meninas mas são tantos e tantas regras que nem sei por onde começo hehehehehehe!!

Kiss Kiss

quinta-feira, 18 de março de 2010

Encontreeeenho em Goiânia

Olá Meninas!!!

Hoje vim dar um recado rapidinho!!!!
Pra quem mora em Goiânia e redondezas haverá sábado 20/03 às 15h um encontro para falarmos sobre makes, moda e divertir bastante.
Se você interessa dá uma olhada no banner lindo que recebi do 2beuty.

Para maiores informação mande um email para a Cris: cfaisano@hotmail.com
Ah!! Não se esqueçam de clicar no banner da Lojinha da Clari aqui ao lado --------------->

Kiss Kiss

terça-feira, 16 de março de 2010

Lojinha da Clari: Comprinhas e Indicação!!

Olá Pessoinhas do Meu Mundo!!!!!!!

Hoje vim falar das minha comprinhas e da Lojinha da Clari.
Quando o pacote chegou em minhas mãos quase chorei!! Hehehehe. Agora que sou uma pessoa decente tenho uma câmera fotográfica posso mostrar beeeeeeeeeeem melhor pra vocês minhas comprinhas. Comprei pelo site da Lojinha da Clari ------------------------> banner ao lado
os preços são ótimos e a clari é super fofa, sempre responde aos e-mails, sempre mantém contato com o cliente. Além de que na lojinha dela sempre tem promoções, o preço de alguns produtos são baixados e por ai vai.. Visitem o blog e site da Clari clicando no banner ao lado na indicação!

Delineador Mágico da Eyeko, Rímel Eyeko e Máscara Big Eyes, Paleta Nyx Smokey Eyes, Lápis de Boca Cor Natural Nyx, Iluminador Mosaico Nyx e do Boticário comprei essa solução para sobrancelhas (era só pra mostrar pra vocês mesmo porque a vendedora foi tão doce comigo que quase me deu diabete kkkkkkkk muito linda a Daniela beijo pra ela!!)

A Clari assim que postou me mando o código de rastrei para acompanhar a mercadoria. Demorou 10 dias para chegar, tudo muito bem embalado com plástico bolha, muito lacradinho, muito fofo!


Dá uma olhadinha na minha paleta de Smokey Eyes da Nyx! Uhuuuuuuuu \o/


Agora babem no meu iluminador em mosaico da Nyx!! Uhuuuuuuu \o/


Agora babem nos meus filhotinhos mais lindos do meu mundoooooooo!! Ti fofo mamããããe!!!
Kiss Kiss

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cores: Qual a sua?

Olá Pessoas do Meu Mundo!!

(NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NO BANNER DA LOJINHA DA CLARI! VAMOS AJUDAR A AMIGA LU HEHEHEHE)

Há tempos quero trazer essa matéria para vocês e hoje olhando meus emails recebi um email de uma amiga falando sobre cores e acabei me lembrando dessa matéria.
Hoje trouxe para vocês dicas de quais as cores vocês devem usar tanto na pele, quanto nos olhos e bocas para destacar ainda mais sua beleza dependendo do tipo de pele e etnia. Vamos lá?


Ruivas: opte por sombras azuis e fuja das sombras para o lado de amarelo e verde oliva. No rosto abuse dos tons rosa queimado e caramelo. Quem tem olhos azuis: os olhos azuis ganham mais brilho com tons de bronze, dourado e marrom. As sombras azuis, lilás, grafite ou preta caem bem para olhos acizentados.


Orientais: Aposte no colorido para os olhos como verde, azul, roxo, rosa e marrom. Na boca vá de vermelho (podendo usar e abusar) no rosto blush rosa. Evite sombras amarelas e larajandas.


Pele Morena e Negra: Nos olhos aposte nos tons azul turquesa, bronze, vinho e rosa escuro. Na boca tons vinhos e puxados para o lado de roxo. Evite sombras pérolas e amarelas. Os olhos negros combinam praticamente com todas as cores, exceto as verdes que podem deixar o rosto pálido.


Morena Clara com pele Amarelada: Nos olhos abuse dos tons bronzes e terrosos. No rosto blush rosas e pêssego, na boca batons em tons de rosa e vinho, quem tem esse tipo de pele deve fugir do larajna, amarelo e verde musgo. Quem tem olhos cor de mel eles ficam mais valorizados com tons de sombras douradas, verdes e salmão, mas não se destacam com o azul.


Pele Branca: Nos olhos vá de salmão, pérola, cinza e lilás. Para dar um brilho especial a make pode optar também por tons de bronze, terrosos e amarelos. Na pele blush em tons de rosa ficam lindos!

E é isso meninas, espero que tenham gostado da matéria. Fiquem atentas aos próximos capítulos hehehehehe.

Kiss Kiss

sábado, 13 de março de 2010

Tutorial Rihana Azul + Esmalte da Semana + Selinho

Oláaaaa Pessoas do Meu Mundo!!!!

Depois de tanto tempo resolvi dar as caras por aqui rs. O tempo anda muito corrido gente, e quase não estou entrando na internet nem para ler meus e-mails. Mas já resolvi tudo que tinha pra resolver e as coisas só tendem a melhorar. Quero trazer muitas novidades pra vocês. Inclusive no mês que vem o blog fará um ano de vida e vai rolar sorteio para os seguidores fiquem de olho.

Meninas (os), antes de tudo quero falar aqui de uma lojinha virtual que eu sempre compro a Lojinha da Clari. A Clari é uma menina super fofa que vende makes em geral, coloquei o banner da lojinha dela ao lado aqui ó --------------------------------------------------------->>>>
pra vocês acompanharem as novidades. Tem chegado vários produtos novos na loja, ela sempre está com promoções. Super Indico vale todos os cliques possíveis!!! Meninas e meninos do meu mundo CLIQUEM NO BANNER! Me ajudem a ganhar o sorteio e assim poderei sortear um kit lindo maravilhoso pra vocês também hehehehehe (pidona não só daquele tanto!). Cliquem muuuuuito heheheh.

Bom primeiro quero falar das minhas comprinhas. Fiz uma compra no site da Hellen o Anne Thing e comprei os seguintes itens:

3 lápis jumbos da Nyx cores: black bean, milk e dark brow. Dois pigmentos Nyx: mocha e charcoal. Batom Nyx Narcisus, corretivo amarelo Nyx. E comprei da Natura esse iluminador maravilhoso da Natura Diversa (que para minha tristeza está no último ciclo de vendas e eu estou usando ele horrores) e sombra em creme Natura Faces marrom dourado. Comprei também duas sombras em creme da avon que não estão na foto mas fiz amostra de todos:

Black Bean (Jumbo Nyx), Dark Brow (Jumbo Nyx), Milk (Jumbo Nyx), Sombra em creme Natura Faces Marrom Dourado, Sombra em creme Avon Color Trend Verde e Sombra e Areia.
Adorei os jumbos da Nyx e estou amando usar essas sombras em creme. Os jumbos são melhores que os lápis da avon (opinião minha), eles não acumulam na dobra do olho, não derretem durante o dia, a pigmentação e fixação são maravilhosas. 5* para os jumbos da Nyx. As sombras em creme são perfeitas para serem usadas como base para a sombra (pode ser usadas como primers), fica lindo você fazer um jogo de cores. 5* para as sombras em creme.


Batom Nyx Narcisus. Primeira vez que passei esse batom levei um susto, mas cinco minutos depois me perguntei como fiquei tanto tempo na minha vida sem usar esse batom rosa. huahauhauhauahua foi a melhor compra que fiz em minha vida.


Como já tinha dito a minha amiga Helen me deu segurança do começo ao fim na compra. Me mando o número para acompanhar a correspondência e a mercadoria chegou em 5 dias certinho com cartõezinhos e uma carta muito fofa falando o que eu tinha pedido. Transparência do começo ao fim!!! Adorei!!!!

O esmalte da semana ficou por conta da Impala: uma mão de Havana e uma de Giselle.

Ficou uma cor meio ferrugem e eu adorei rs!

O tutorial de hoje meninas é "inspirado" na make que a Rihana usou no Manchester In Concert. Há tempos eu queria fazer essa make mas nunca tive oportunidade, ontem fui fazer uma maquiagem em uma cliente e ela acabou me pedindo uma make azul bem forte me lembrei da Rihana na hora, fiz na cliente e estou reproduzindo pra vocês. O tutorial foi em vídeo, depois de apanhar mais que cego em tiroteio huahuahauah minha batalha com o editor de vídeos foi vencida. O vídeo meninas (os) não reparem ficou meio estranho mas não se preocupem porque foi minha primeira vez nas próximas hei de melhorar!!!!! Para assistir ao vídeo
CLICA AQUI!!

O look ficou assim:


Ganhei esse selinho da Feh e da Jéssica do Guia de Meninas e vem com regrinhas:

1 - Exibir a imagem do selo (oi? acima rs)
2 - Postar o link de quem te indicou (oi? acima de novo rsrs)
3 - Dizer coisas que estão na moda: Eu diria batons rosa chiclete e nude que acho maravilhosos!
4 - Indicaro oito blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados: então vamos lá indico:
Nathy do
Futilidade Culti
Helen do
Anne Thing
Thamy e Ixxa do
Garotas Gostam de Rosa
Lara do Blog da Lara
Claudinha do
Claudinha Stoco
Sah do
Maria Bunita
Mari do
Morena Flor Makeup
Mariana do
Paetês & Cia

Kiss Kiss

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!

Olá Meninas!!!!

Final de semana passou, tentei postar um vídeo de um tutorial pra vocês que ficou Maaaaraa!! Mas acho que o programa de editar vídeos não foi com minha cara, tivemos uma briga terrível e acabei de divorciando dele hauhauhauahuahauhaua. Estou na luta pela procura de outro se alguém souber por favor aceito sugestões.

Enfim, passando (meio tarde mas não esqueci) para parabenizar a todas as mulheres desse nosso planeta. Por serem fortes, belas e extremamente maravilhosas. Guerreiras, anjos da guarda, mães, amigas, irmãs, enfim...... Porque nós mulheres não merecemos apenas 1 dia internacional, mas sim todos os 365 dias do ano hehehehehe.

Queria compartilhar com vocês um email fofo que recebi da Época Cosméticos que achei muito gracinha e a frase muito linda. Espero que gostem.


P.s. - ainda tenho muita coisa a postar para vocês mas está me faltando tempo. Aguardem novidades!

Kiss Kiss

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina