segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tutorial: Lilás + Roxo

Olá Pessoas Do Meu Mundo!!

Eu sei que o tutorial era para sair sábado mas explicarei a vocês o motivo. Primeiro: devido as minhas estripulias no computador e também ao meu trabalho acabei ganhando uma tendinite no braço direito de presente. Pensando eu que poderia aproveitar o feriadão de carnaval para colocar as matérias do blog em dia me deparei com uma dor horrível no braço na sexta e assim foi até no domigo. Segundo: Não conseguia digitar então aproveitei para descansar e curtir o Sr. Meu Maridão cada minutinho. Aproveitei também para fazer uma sessão filme e curtir a Mamis todo o final de semana. Assisti: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (aprovadíssimo), Alvin e os Esquilos (muito fofo), Divã (super recomendo para todos do meu mundo) e Premonição 4.

Como hoje acordei mais disposta e sem dor no braço então resolvi fazer o tutorial rapidinho só pra vocês. O tutorial de hoje fiz porque são minhas cores favoritas e aproveitando os produtinhos que comprei da Mary Kay então fiz só pra vocês.

Então vamos lá espero que gostem.

Com a pele limpa, tonificada e hidratada SEMPRE hein galerinha!

Começo aplicando o Magix da Avon em todo rosto (aplico pouco para não causar efeito contrário: aumentar a oleosidade). Depois aplico a base líquida da Mary Kay em todo rosto (aqui usei essa esponjinha que vem em forma de queijo rsrsrsrs adoro ela). Passo por todo rosto inclusive pescoço. Depois passo o corretivo da Vult na região abaixo dos olhos, nas pálpebras e para disfarçar espinhas e manchas.


Aplico uma fina camada por todo rosto da base em Pó Mary Kay (só para tirar o brilho da base mesmo). Com um pincel largo pego a sombra da Yes na cor Lavanda e aplico sobre toda pálpebra móvel como na foto.


Com um pincél de côncavo pego a sombra roxa bem escura, aqui usei a sombra compacta da Mary Kay na cor Swett Plum, passo no côncavo em forma de "V" (como na foto o traço vermelho). Esfumo bem até misturar as duas cores. Com um pincél mais largo pego uma sombra branca (essa é linda não dá pra ver muito bem o brilho dela) quase furta-cor para usar como iluminador.


Para iluminar o olhar uso o branco abaixo da sobrancelha (como na foto) depois com um pincél bem pequeno uso um pouco da sombra no canto da lágrima para deixar a make mais iluminada e bonita. Depois com um pincél chanfrado pego o roxo escuro e passo abaixo da linha d'agua até a metade dos olhos onde vai encontrar com a sombra iluminadora.


Como delineador usei um lilás com glitter. Lápis preto Kajal da Natura na linha d'água e fiz a combinação de duas máscaras para cílios: Colossal da Maybelline e Spectra Lash Avon.


Na boca: lápis retrátil de boca Avon na cor natural e batom Ultra Color Rich Extra Volume na cor Pillow.


No rosto usei blush da Mary Kay na cor Shy Blush e como iluminador usei a própria sombra abaixo dos olhos e um pouco nas bochechas.

O resultado foi esse:

Espero que tenham gostado.

Kiss Kiss

12 Comenta Aqui:

Cris Lima disse...

Lu, de qual paleta de 144 cores vc fala?

Adorei a tutorial!

bjO

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Luma Barreto disse...

Que linda essa sombra da Yes flor! Adorei o look! ^^
Obrigada por contar os preços dos produtos da Mary Kay. Como eu já imaginava, os preços em geral são superiores ao que eu tô acustumada a pagar, mas certos produtos vale a pena pagar um pouco mais né?
beijos :*

Cris Lima disse...

Hum...Tava vendo esta paleta na hora que vc mandou o link...rsrs...
Acho que 88 cores já dá pra suprir as minhas invenções...rsrs..
Tem que ver o lado do bolso tbm..Pq vai ser presentinho do meu namorado, não vou abusar..kkk

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Luísa disse...

Ficou muito bonita :)

Beijo

Lara Lima disse...

Nossa ficou muito lindo,vou tentar fazer hojeeee rss
bjosss

Jéssica Louisiana disse...

Oi Luu

Tudo bem, lindona?!

Adorei o tuto!

Não sei se sabe, mas eu sou meio novata nos assuntos de make! Sempre tive duvidinha do limite do iluminador, mas hoje entendiiii! =D

bju

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Obrigada por seguir o blog.Seja bem vinda!!! Sinta-se sempre à vontade para dar pitacos, sugestões e etc, o espaço é todo nosso.
Bjocas e um ótimo Carnaval.

Anônimo disse...

Achei essa maquiagem bem bonita! Deixou seus olhos iluminados e meigos! =)

Bjo

Cris Lima disse...

Vim retribuir a visitinha e avisar que tme post novo no meu cantinho.

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Lola Lola disse...

Ficou muito legal, adorei! Eu amo liás e roxos...ai, como eu estou namorando a nova paletinha da Guerlain rsrs
Bjs!

Jéssica Louisiana disse...

Oi Luu

Claro que você me ajuda! Seu bloguinho é uma benção meu amor! =D

Quanto ao 10 PAN, que bom que gostou! Esse projetinho é divino! Eu freei muuuuito meu consumismo! rsrs =D

bjuu

Luma Barreto disse...

A cada comentário seu fica mais visível o qnt você se apaixonou pela Mary Kay :D De tanta propaganda, um dia vou querer testar tbm ;)
beijos :*

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina