segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resenha: Linha para Cabelos Alisados VULT

Boa Noite Pessoinhas do Meu Mundo

Hoje vim fazer uma resenha de produtos que comprei, falando honestamente, com uma certa dúvida, mas com o tempo que fui experimentando e fui me apaixonando!

Comprei a linha Vult Hair Repair Cabelos Alisados ou Relaxados e explico porque: não satisfeita com o volume da minha "jubinha" decidi fazer uma escova inteligente (poucos minutos depois de ter feito me perguntei porque fiquei tantos anos sem fazer essa bendita escova????).
Então para hidratar as madeixas resolvi comprar a coleção completa para testar.



Primeira impressão que tive: alguns produtos tinham precinhos meio salgados mas tudo bem nada que você fechando os olhos e passando o cartão de crédito resolva (hahaha marido nem tá sabendo).
Bom a linha promete o seguinte: "A Linha Total Liss foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos quimicamente tratados (pós relaxamento e alisamento). Para recuperar o movimento natural dos fios. A linha toda contém ativos vegetais e queratrix, que promovem uma hidratação profunda e eficaz, além de repor as substâncias perdidas no processo químico. Controla o volume dos cabelos e reparação intensa."

Shampoo: gostei da concistência, do cheiro e da limpeza que ele fez no meu cabelos (que chegou a cantar depois que lavei). Vem bastante produto na embalagem e o produto dura bastante. Percebi que o shampoo também retira toda oleosidade do meu cabelo. Deixando mais macio e brilhoso.

Condicionador: a concistência também é boa e o cheiro super agradável no entanto fiquei decepcionada com a quantidade na embalagem eu uso pouco condicionador, uso somente na metade do cabelo até as pontas. Não uso na raíz pra não deixar mais oleoso. O produto foi um pouco caro (R$ 8,00) e veio pouco produto na embalagem.

Leave-in: eu A-M-E-I esse produto pra mim foi a descoberta do século rs. O produto não deixa o cabelo oleoso fica bem sequinho mesmo. Proporciona brilho e maciez no cabelo, o cheiro é super deliciinha e a concistência é maravilhosa vem em forma de um gel que ajuda a controlar a oleosidade. A embalagem é linda, prática e grande! O preço foi super amigo (R$ 7,85). 10 estrelinha para esse produto!

Máscara de tratamento: usei várias vezes essa máscara, adorei o cheiro, e o creme trata mesmo. Deixa o cabelo mais hidratado, mais brilhoso e muuuuuuito macio. Coincidência ou não percebi que a linha fez o efeito da minha escova durar muito mais do que eu esperava e eu fiquei imensamente feliz por isso. Adorei essa máscara que até ganhou mais pontinhos a mais do que minha favorita da Elseve!

O que eu notei: minha "jubinha" rs ficou com muito mais brilho, mais macio, mais hidratado, e ainda continua lisinho da silva hehehehehe. A oleosidade foi controlada bastante enquanto estou utilizando os produtos. (lembrando que a linha não é para controle de oleosidade mas comigo funcionou assim o que significa que para outras pessoas pode não controlar a oleosidade sendo assim procure produtos específicos para isto, ok?)

No geral, só fiquei decepcionada mesmo com o condicionador mas não pelo produto e sim pela quantidade. Os outros eu fiquei in love e usei bastante para fazer a resenha pra vocês.
P.s: perceberam o tanto de vezes que falei brilho e macio?? kkk agora vai ficar assim!!!

Kiss Kiss

13 Comenta Aqui:

Deni Maciel disse...

o ruim d ser homem é nao tenho cabelos para alisar =/

alias mudando de pato pra ganso
e pode ser o ganso do santos....
só duas coisas desgaradaveis...

meu time q perdeu.
ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
ou tava pulando carnaval num sei

e o calor.
é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
*-*

um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
quando todas elas cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
PORTUGAAL MUDOU-SE

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Estou fazendo um sorteio relampago la no blog.
Passa lá e participa.
bjinhos

Sou a Pimenta do www.pimentachic.com.br disse...

Oi, Lu, que bom que gostou do Pimenta Chic.
Aproveita e responda a enquete para concorrer a um kit apimentado.
www.pimentachic.blogspot.com
beijos,
Rejane

Aline Costa disse...

Oi Flor!! Eu vi mesmo essa linha e fiquei com medinho de comprar, mas ja que vc ta falando que é boa vou testar tbm!!!
ah...tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá...

bjus

Jéssica Louisiana disse...

Meniiina

Essa Vult veio com tudo, hein!?

Toda blogosfera so fala nas maquiagens da marca e agora os produtos pra cabelo! Q luxo!!

Unknown disse...

Oi, Lu!
Brigadinha pela visita!

Nossa, seu post ficou tudo bem detalhadinho, muito bom!!
Eu quase nem uso muitos produtos pra cabelo, soh shampoo e condicionador mesmo!!

Beijoks

Anônimo disse...

Aqui em Curitiba non-ecsiste (padre Quevedo) a linha VULT para cabelos!!! E mesmo se existisse, acho que não trocaria a linha Pantene por nada! HIhih!

Ixxa Posh disse...

Eu tou quase desistindo do meu cabelo ;x
eu nunca cheguei a alisar, porque não gosto do efeito que fica, mas ele num sabe o que quer da vida amiga ;x
beijos ;*

Lara Lima disse...

Eu comprei aquela coleção amarela,mas não peguei o leave in,vou testar esse aí, fiquei curiosa
bjosss

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeee kerida mt ++ mt obrgdd por me seguir di volta fiko mt feliz e peso deskulpas por estar apenas agora te rsepondendo saum coisas do trabalho e acabei naum etndo etmpo pra responder ninguém to fazendo issu agora, seja bem vinda no Leesmorfet o blog da Lena Rocha aqui.
olha eu sou bem perua adooooooooooro td ki é pra deixar a mjulher ++ bonita as coisas estaum ai pra resem usadas naum é.
adoreiiiiiiiiii adika ai em cima
gatahhh arazzohh rsr...rsr...

vai lá qndu kiser e naum eskenta posso demora rpra responder (motivo trabalho) mais respondo sempre.

tenha um otimu dia

bjússsssssssssssssss milllllllllll

Lena

Amanda Reis disse...

Oiii Luu!!
Onde vc conseguiu comprar a linha da Vult? To procurando pra cabelo grisalho aqui em Gyn e nao acho...

Lilian Maia disse...

Eu ainda não vi por aqui, mas quando o assunto é cabelo eu testo tudo, inclusive aquele filtro solar para cabelos, vc viu que interessante, todas as vezes que for me expor ao sol vou usar, achei muito bacana.
Bjsssssss

Unknown disse...

Meu cabelo é oleoso e depois que fiz a progressiva ficou ainda mais oleoso, estava bem difícil de encontrar um produto que controlasse essa oleosidade, ai...... li o seu post...e...
Eu simplesmente AMEI essa linha, deixou meu cabelo muito macio e fácil de escovar e ainda tirou toda a oleosidade dele!!! Aprovado com certeza!!!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina