domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lojas Virtuais: Indicação!

Helo Pessoas!!!

Esse final de semana não teremos tutorial, vim fazer um post especial falando sobre as lojas virtuais de cosméticos, maquiagens e afins epeciais para as moças e rapazes que não tem cartão internacional para comprar em sites gringos!!!
Todas as blogueiras dessa nossa linda blogosfera, compra, já comprou ou morre de vontade de comprar em alguma loja virtual que já ouviu falar pelas leituras da vida.
Eu como boa blogueira e consumista que sou vim falar de algumas delas que já comprei.
Espero que gostem.


Loja Pink Gloss: quem nunca ouviu falar dessa loja né? Todos que já viram ou ouviram falar dos vídeos de maquiagen da Andreza Goulart no youtube sabe que as lindas paletas, pincéis e afins dela são comprados ou fornecidos por essa empresa. Inclusive minha primeira experiência com lojas virtuais foram com a Pink Gloss. Comprei minha linda paleta de 144 cores, meus delineadores coloridos, meus primeiros pincéis. O atendimento deles é bom no geral. Eles respondem os e-mails rapidamente. A única coisa que achei ruim foi que eles não fornecem código de rastreamento para acompanhar a entrega, mas se você mandar email solicitando eles te mandam sem falta. O prazo é seguido a risca. Em outros quesitos eles são muito felizes, super responsáveis e com produtos maravilhosos.
Clica aqui e conheça a Pink Gloss.


A Clari é uma menina super fofa, pra falar a verdade nem sei como eu a conheci rsrsrs só sei que depois que conheci grudei nela igual chiclete! Ela é muito atenciosa quanto as dúvidas e reclamações. Fiz com ela algumas compras: pincéis, Eyeko, Nyx e por ai vai. Todas as encomendas que fiz chegaram no prazo. Com exceção da última que cai na bobeira de comprar em dezembro (juro para vocês que nunca mais faço isso) e que estou esperando ainda. Todas as encomendas ela sempre entra em contato para mandar o código de rastreamento e dizer como anda o processo.
Mas a Clari é uma menina muito linda, e sempre manda brindes lindos. Inclusive já indiquei várias amigas minhas pra comprar com ela e todas ficaram muito felizes com a escolha. A Clari agora está com uma lojinha. Preços, condições de pagamento, prazo para entrega e brindes é Super Mara! Vale o clique.
Clica aqui e conheça a Lojinha da Clari.


A Sabele é uma loja virtual que também conheci pela blogosfera. Fiz algumas compras lá, além de sempre ter promoções eles sempre mandam brindes nas compras.
A Sabele é uma empresa muito responsável, possui telefone para contato, sempre mandam o código de rastreamento e o prazo de entrega é sempre pontual.
Super indico pra quem tá afim de comprar Natura, Avon ou afins!
Clica aqui e conheça a Sabele.

A Ellen (isso mesmo não é Anne o nome dela e eu sempre falei errado), é bem conhecida pela blogosfera pois além do blog dela ser lindo (e ela também), ela é super simpática, super atenciosa, os preços dela são imbatíveis (e pode pesquisar), os produtos maravilhosos, além de sempre chegar novidade para ela. Eu fiz uma compra com ela ainda não recebi mas já estou confiante e do tanto de coisas que já ouvi falar dela, tenho certeza que vou comprar novamente. Vale cinco estrelinhas e todos os cliques possíveis.
Clica aqui e conheça o blog Anne Thing.


A Especialle é uma loja virtual que mereçe nossas atenções. Eles vendem Natura, Yes Cosméticos, Eyeko e agora está vendendo nossa linda e querida Nyx. Fiz uma compra com eles e nunca vi coisa mais rápida. Logo que foi autorizado o pagamento eles já me mandaram o código de rastreamento e três dias depois a encomenda estava na minha mão!!! Depois tentei fazer uma outra compra e ao tentar pagar constou a falta de um produto no estoque então desisti, pois no mesmo dia eles me mandaram um email preocupados porque a compra não tinha sido efetuada. Dá um look no e-mail ai embaixo:

"Boa Tarde!

Recebemos um pedido seu em nossa loja, porém a intenção de pagamento não foi gerada pelo site PagSeguro. Gostaríamos de saber se houve algum problema com o site na hora de gerar o pagamento ou se houve desistência da compra.

Você pode nos passar seu pedido via e-mail caso tenha encontrado dificuldades no site, que lhe enviaremos uma cobrança do PagSeguro via e-mail.
Aguardamos retorno.
Atenciosamente,
Especialle."

Me senti uma rainha depois desse e-mail né gente!!! Respondi com outro e-mail que realmente eu tinha desistido da compra pois não havia o produto no estoque e eles logo me responderam novamente que houve um erro no site e que tinha o produto sim e que a empresa iria disponibilizar aquele produto por dois dias para eu efetuar a compra.
Gente muito chique né! Quando uma empresa tira um tempo para dar atenção devida aos seus clientes, além de nos cativar muito, eles tem a certeza que aquele cliente sempre poderá contar com a loja! Ah! Eles também sempre mandam brindes fofos demais. Portanto vale muitos cliques e definitivamente CINCO ESTRELINHAS *****
Clica aqui e conheça a Especialle.

Bom pessoas no mais é só isso espero que tenham gostado e pra quem adora comprar pela internet fica a dica!!!!
Kiss Kiss

27 Comenta Aqui:

Priscila Lins disse...

Adorei as dicas! É sempre bom conhecer diversas lojas para comparar bem antes de comprar.

Beijos!

Lilian Maia disse...

Ai amiga nem fala nessas compras pela net... Comprei no Ebay em Novembro e até agora nada, estou tão triste pq foi uma compra grande, ficou caro. Tô meio desanimada com essas coisas sabe...
Bjsss

Lilian Maia disse...

hauahauahua isso aqui tá quase um bate papo online... hehehehe
Agora que vc falou em comer chocolate eu tbm fiquei com vontade, vou lá pegar uma pastilha valda diet para passar logo a vonatde hehehehehe

Lilian Maia disse...

Tbm estou de regime e tô correndo de tudo que é doce e fritura, é difícil, mas vale a pena...

Lilian Maia disse...

Vendo não, mas sou consumidora fiel deles, adoro todos os produtos que já comprei, a linha íntimus então eu uso completa. Já tenho dois posts programados para essa semana falando de novos coisinhas que chegaram.
Pq, vc não conhece ninguém que vende?

Lilian Maia disse...

Vc quer que eu te passe o contato da menina que me vende? Ela trabalha comigo. Provavelmente ela pode te mandar pelo correio, acho que dá pra fazer assim.

Emanuelly Barbosa disse...

Oie Lu,fiquei muito feliz com seu comentario e com seu carinho,muitooo obrigada!
Adorei o post com dicas,é muito saber onde estamos comprando,principalmente pela net!
Beijaoooooooooooooooo

Deni Maciel disse...

minha namorada viw tdo isso.
parece q ela achou petróleo =O

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

Luma Barreto disse...

Ótimo post flor. É muito bom saber a opinião de quem já comprou sobre a loja, para não acabarmos nos arrependendo.
Dessas aí eu só conhecia a PinkGloss e a Anne Thing. Eu acho a PG um pouco carinha só =/
beijos :*

Potencia feminina disse...

Acho ótimo indicar empresas ou pessoas que vendam e sejam honestas. Tem sites q acredito cobrar mais que deveria$ masssss qm vende é q sabe o quanto é uma arte ser honesta mantendo o equilibrio xD

Luísa disse...

Uma amiga minha já comprou com a Ellen (Anne Thing) e a compra foi muito tranquila, só demorou por causa dos correios.

Beijos

Jéssica Louisiana disse...

Oi lindona,

Tem selinho pra vc la no blog: http://guiademenina.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

bjuu

Deyse Joyce disse...

Amei seu blog e to seguindo!!!

Da uma passada no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Thamyris de Moraes disse...

LU!!!!!!
TO VIVA!!!!!!!!!
LEMBRA DE MIM???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente do céu que meu cartão saiu correndo e minha carteira sumiu assim que eu vi esse post ^^
Me aventurei pouco nesse quesito mas estou pesquisando e adorei as indicações.

beijos flor!!!!

Luma Barreto disse...

Sério que tem problema essas letras de verificação?
Melhora se eu tirar?

beijos :*

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pela visita.
Eu passei para conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo.
Amiga, eu adorei as dicas deste post.
Beijus :)

Jordana Lima disse...

ja to seguido flor
adorei teu blog e as dicas desses sites e blog!
ah,boa sorte pra ti no meu sorteio!
bjoks

eFe de Letra F disse...

ola
temos muitas coisas em comum
hehehe... adoro minha cachorra, make, esmaltes, etc!

lindo seu blog

beijos

Má Dias disse...

Adoro!!
Vou visitar todaas!!!
Estão nos meus favoritos já!

Beiijos gata*

senhorclovis@gmail.com disse...

Ghaaaataaaa!! Eu volteeei de verdadee!!! \o Dessa vez é sério! Cheia de saudade então!! Nem se faleee! Amay o post, vou salvar nos favoritos quando estiver entrando na crise consumista, sou viciada em compras on line!!

=***

Cris Lima disse...

Vlw pelas dicas Lu. Comprar pela internet é tão arriscado. É sempre bom ter referÊncias.

Olha tem um post novo, super bacana. Te espero hein?

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Cris Lima disse...

Vlw pelas dicas Lu. Comprar pela internet é tão arriscado. É sempre bom ter referÊncias.

Olha tem um post novo, super bacana. Te espero hein?

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Lara Lima disse...

Adorei as dicas,vou já dar uma olhadinha em todos
bjosss

Unknown disse...

Oi Lu! é assim mesmo né... o dia que comprei essa primeira fiquei sentando no sofá um tempão olhando pra ela e passando aquele flash back...

bjus

senhorclovis@gmail.com disse...

oAEIHEIOhueouiHeuoHoAUIEHOEUIhih Fala pro seu marido vir instalar a linha aki em casa!! AOEIheioAHAOUIehEIHiUEH Sabe flor, eu não sei o que houve, acho que eu to é azarenta, todo mundo, como eu disse no post, todo mundo sem excessão falou que a GVT é ótima, e quando fez o pedido da linha no outro dia já tinha a linha... e comigo está sendo esse flagelo ;/

Já te agradeci por tudo?! Menina vc é um anjooo....
Ontem eu tive que sair da net, começou a chover, e a minha casa ta em construção ai começou a inundar a casa... aheoIEUoAEUheuiAHouiHEuioAHUIOh

To passando também para avisar que tem selinho para vc!!!

=**

Luma Barreto disse...

Flor! Muito obrigada pela dica! Já fui lá, como vc ensinou e deixei os comentários moderados e sem verificação de palavras. Vou fazer um tempo de teste, ver se mais gente comenta! ;)
beijos ;*

Ana Carvalho disse...

Arrazou, amei a dica.
obrigada

laislabonitta.blogspot.com/

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina