domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tutorial: Azul Oceano

Olá Pessoas do Meu Mundo!

Hoje vim fazer um tutorial com o quarteto Oceano da Avon. Acredito que ele já saiu de linha a avon não vende mais, você pode utilizar qualquer outro tipo de cor que gostar.
Vamos lá? Com a pele limpa, tonificada.


Comecei aplicando depois do tônico a loção matificante da Mary Kay somente na zona "T" do rosto onde o brilho destaca mais. Depois utilizo o creme eyeko como hidratante, iluminador e primer. Aqui usei a base em mousse da Maybelline em todo rosto inclusive pescoço.


Corretivo vult nas olheiras e manchas pelo rosto, utilizo um pincél para aplicar o corretivo (ajuda na fixação e espalha melhor). Pó compacto da Vult com proteção solar. E blush da Yes Peach Cheek.


Começo então com o quarteto Oceano da Avon seguindo os número de acordo com o que coloquei na foto. Vou utilizar o pincél da Mary Kay de um lado para passar sombra do outro para esfumar o côncavo. Aplico o primer de sombras da MK e começo com a sombra n° 2 em toda pálpebra móvel.


Com o mesmo pincél pego a cor n° 3 e passo acima da sombra n° 2 conforme na foto. Pego agora o lado do pincél de esfumar e com a cor n° 4 passo somente no côncavo para dar uma marcada bem escura. Com um pincél mais largo utilizo a cor n° 1 e passo como iluminador abaixo da sobrancelha e no canto da lágrima. Lápis Kajal preto da Natura na linha d'água e delineador Vult preto.

Máscara Colossal muuuuuuuuuuuitas camadas e iluminador líquido da Natura no rosto. Na boca usei batom n° 11 da Vult um coral bem lindo (me desculpem não ter tirado foto mas estava saindo para uma festa com o Sr. Marido e ele não parava de me chamar para ir embora na pressa esqueci a foto).

Pessoas o resultado foi esse:

Kiss Kiss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selinhos + Videos + Fotos

Olá Pessoas do Meu Mundo!!

Ai, me desculpem pela demora para postar mas explicarei a vocês. No intuito de perder alguns quilinhos que ganhei com o feriado prolongado do carnaval (porque eu estava mais parecendo um coró de goiaba come, dorme, come, dorme) resolvi aderir ao projeto Palito Seco desenvolvido pela Pri do Shampoo de Laranja.
Então animada com a idéia de perder esses indesejáveis quilinhos começei a malhar heheheh é verdade: estou malhando!! Então com a malhação e a tendinite no braço as vezes não tem sobrado tempo para postar, mas eu JAMAIS esqueço de vocês!
Isso também não é desculpa pra postar vou me dedicar mais ok?
Então o post de hoje é pra falar de alguns selinhos que ganhei pela blogosfera.
Genteeeeeeeeeeeemm eu sei que tem mais selinhos que dedicaram ao meu lindo e querido bloguitcho mas eu li os comentários e não achei quem foi. Então por favor me perdoem estou ficando com a cabeça fraca ( né Luuu)!

Esse ganhei da Thaís Fofis do blog Variável Independente que detesta a GVT kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ela vai mudar de idéia. Então as perguntinhas do selinho eu já havia respondido nesse post aqui.


Esses dois ganhei da linda da Jéssica e da Feh do
Blog Guia de Menina
As regrinhas eu já falei delas aqui neste post
Vou indicar para os seguintes blogs:
Pri do
Passando Blush
Grace do Make Up Happy!
Taiana do Louca Por Cosméticos
Re do Make Me Pretty
Fefeh da Pimenta Rosa
Denize do Pompom Cor de Rosa
Dani da Ricota Não Derrete
Pri do Shampoo de Laranja (pela força e determinação que demonstrou essa semana)
Le da
Super Make
Luma do Toque Feminino

Mundando de assuntos meninas, vi essa foto no site da Temptalia esses esmaltes lindos de morrer da China Glaze. Por favor babem comigo!!!


Meninas e por último vim postar hoje um vídeo da minha amiiiiiiiiiiiiiga lynda phyna fofys Mariana do blog
Morena Flor Make Up que além de dar dicas para quem tem cabelos oleosos ela faz um tutorial de uma make básica para o trabalho.
Curtam bastante!!! Clica aqui e assistam:
Kiss Kiss

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lojas Virtuais: Indicação!

Helo Pessoas!!!

Esse final de semana não teremos tutorial, vim fazer um post especial falando sobre as lojas virtuais de cosméticos, maquiagens e afins epeciais para as moças e rapazes que não tem cartão internacional para comprar em sites gringos!!!
Todas as blogueiras dessa nossa linda blogosfera, compra, já comprou ou morre de vontade de comprar em alguma loja virtual que já ouviu falar pelas leituras da vida.
Eu como boa blogueira e consumista que sou vim falar de algumas delas que já comprei.
Espero que gostem.


Loja Pink Gloss: quem nunca ouviu falar dessa loja né? Todos que já viram ou ouviram falar dos vídeos de maquiagen da Andreza Goulart no youtube sabe que as lindas paletas, pincéis e afins dela são comprados ou fornecidos por essa empresa. Inclusive minha primeira experiência com lojas virtuais foram com a Pink Gloss. Comprei minha linda paleta de 144 cores, meus delineadores coloridos, meus primeiros pincéis. O atendimento deles é bom no geral. Eles respondem os e-mails rapidamente. A única coisa que achei ruim foi que eles não fornecem código de rastreamento para acompanhar a entrega, mas se você mandar email solicitando eles te mandam sem falta. O prazo é seguido a risca. Em outros quesitos eles são muito felizes, super responsáveis e com produtos maravilhosos.
Clica aqui e conheça a Pink Gloss.


A Clari é uma menina super fofa, pra falar a verdade nem sei como eu a conheci rsrsrs só sei que depois que conheci grudei nela igual chiclete! Ela é muito atenciosa quanto as dúvidas e reclamações. Fiz com ela algumas compras: pincéis, Eyeko, Nyx e por ai vai. Todas as encomendas que fiz chegaram no prazo. Com exceção da última que cai na bobeira de comprar em dezembro (juro para vocês que nunca mais faço isso) e que estou esperando ainda. Todas as encomendas ela sempre entra em contato para mandar o código de rastreamento e dizer como anda o processo.
Mas a Clari é uma menina muito linda, e sempre manda brindes lindos. Inclusive já indiquei várias amigas minhas pra comprar com ela e todas ficaram muito felizes com a escolha. A Clari agora está com uma lojinha. Preços, condições de pagamento, prazo para entrega e brindes é Super Mara! Vale o clique.
Clica aqui e conheça a Lojinha da Clari.


A Sabele é uma loja virtual que também conheci pela blogosfera. Fiz algumas compras lá, além de sempre ter promoções eles sempre mandam brindes nas compras.
A Sabele é uma empresa muito responsável, possui telefone para contato, sempre mandam o código de rastreamento e o prazo de entrega é sempre pontual.
Super indico pra quem tá afim de comprar Natura, Avon ou afins!
Clica aqui e conheça a Sabele.

A Ellen (isso mesmo não é Anne o nome dela e eu sempre falei errado), é bem conhecida pela blogosfera pois além do blog dela ser lindo (e ela também), ela é super simpática, super atenciosa, os preços dela são imbatíveis (e pode pesquisar), os produtos maravilhosos, além de sempre chegar novidade para ela. Eu fiz uma compra com ela ainda não recebi mas já estou confiante e do tanto de coisas que já ouvi falar dela, tenho certeza que vou comprar novamente. Vale cinco estrelinhas e todos os cliques possíveis.
Clica aqui e conheça o blog Anne Thing.


A Especialle é uma loja virtual que mereçe nossas atenções. Eles vendem Natura, Yes Cosméticos, Eyeko e agora está vendendo nossa linda e querida Nyx. Fiz uma compra com eles e nunca vi coisa mais rápida. Logo que foi autorizado o pagamento eles já me mandaram o código de rastreamento e três dias depois a encomenda estava na minha mão!!! Depois tentei fazer uma outra compra e ao tentar pagar constou a falta de um produto no estoque então desisti, pois no mesmo dia eles me mandaram um email preocupados porque a compra não tinha sido efetuada. Dá um look no e-mail ai embaixo:

"Boa Tarde!

Recebemos um pedido seu em nossa loja, porém a intenção de pagamento não foi gerada pelo site PagSeguro. Gostaríamos de saber se houve algum problema com o site na hora de gerar o pagamento ou se houve desistência da compra.

Você pode nos passar seu pedido via e-mail caso tenha encontrado dificuldades no site, que lhe enviaremos uma cobrança do PagSeguro via e-mail.
Aguardamos retorno.
Atenciosamente,
Especialle."

Me senti uma rainha depois desse e-mail né gente!!! Respondi com outro e-mail que realmente eu tinha desistido da compra pois não havia o produto no estoque e eles logo me responderam novamente que houve um erro no site e que tinha o produto sim e que a empresa iria disponibilizar aquele produto por dois dias para eu efetuar a compra.
Gente muito chique né! Quando uma empresa tira um tempo para dar atenção devida aos seus clientes, além de nos cativar muito, eles tem a certeza que aquele cliente sempre poderá contar com a loja! Ah! Eles também sempre mandam brindes fofos demais. Portanto vale muitos cliques e definitivamente CINCO ESTRELINHAS *****
Clica aqui e conheça a Especialle.

Bom pessoas no mais é só isso espero que tenham gostado e pra quem adora comprar pela internet fica a dica!!!!
Kiss Kiss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As Top 10 Tendências de Beleza

Olá Pessoas do Meu Mundo!!

Nas minhas andanças pela blogosfera achei uma matéria sobre o SPFW ditando as novas tendências da moda.
Pra falar a verdade algumas dessas eu não sei se conseguiria usar. Mas espero que gostem.
(a matéria e as fotos foram tiradas do site da Lilian Pacce clica aqui e conheça).


1- Glitter: o chão dos backstages de desfile brilhou de tanto glitter que caia das mãos dos maquiadores! E o rosto das modelos também: o material apareceu em mil e um desfiles, fazendo as vezes de sombra na pálpebra do olho (na falta de um produto com efeito purpurina, até mesmo o glitter escolar serviu pra alguns makes). Houve também quem fizesse do material uma cobertura extra para o batom - idéia brilhante!

2- Sem rímel: existe vida sem ele. Maior prova disso é a grande quantidade de modelos que entraram na passarela sem uma camada de máscara sequer nos cílios. Como o próprio blog da Lilian já havia dito, é e não é uma tendência - o resto da maquiagem é que vai dizer se o produto é dispensável. Importante lembrar: o curvex foi usando nas modelos em quase todos os desfiles - inclusive nas sem rímel.

3- Batom Forte: porque se for de batom, vá com um de presença! Mantenha no fundo da gaveta de make-up os batons leves, pois as cores sólidas dessas com uma cobertura rica ainda são as melhores nos lábios. A boca foi o centro das atenções, acompanhados somente de uma pele bem feita. E rosa chiclete, vermelho dark e preto são cores favoritas.

4- A Polêmica Sobrancelha Zero: Sim, ainda se fala muito na tendência da sobrancelha apagada. Novidade do outono-inverno 2009, apareceu novamente na temporada de 2010 e com força. Advertência: é preciso testar pra aderir a esse look. Tom de pele e cor do cabelo são variantes que influenciam no resultado.

5- Tons Acobreados: abra os olhos pra uma nova cartela de cores! Mais especificamente nos estojos de sombras, onde os cobres dominam. Eles aparecem sozinhos no côncavo, ou dominando toda pálpebra móvel dos olhos em diferentes intensidades (o que faz com que o resultado seja sutil, com leve contorno, ou forte e marcado). Opaco e brilhantes, garanta já o seu!

6- Minimal: olhe bem e você vai ver. Há maquiagem naquele rosto limpo que parece....não ter maquiagem. A novidade é, como diz o nome, mínima: valorização do contraste entre luz e sombra no rosto, definindo novas possibilidades de contorno. Nesse esquema, já não existe mais um só foco pro make (nos olhos ou na boca por exemplo) e o rosto é, mais do que nunca, um todo. É o futuro da maquiagem, segundo quem entende das coisas.


7- Pra sempre Preto: o pretinho básico, como chamam na moda, existe também na beleza. O olho preto esfumado, por exemplo, está sempre ai: o fator novidade pro formato do desenho da sombra (pontudo, arredondado) e pro acabamento do produto (opaco, brilhante).

8- Cabelo pra Trás: tendência da hora pra arrasar na balada. Ele surgiu com efeito molhado da raíz até a metado do comprimento, do tipo que dá vontade de usar pra fazer um look sexy! Como bem lembram os beauty-artists, tem a ver com o inverno de um país tropical (o que faz a tendência ir do verão ao inverno facilmente).

9- Mais Coques: ainda tá na moda! Os coques apareceram aos montes no desfiles de outono-inverno 2010. E de todos os tipos: baixo, médio, alto, arrumado, bagunçado, meio solto, repartido ao meio. Bom quem só pra quem acreditar na tendência sem ter que esforçar muito: grampos, spray fixador, gel e shampoo seco são os materiais.


10- Rabo Baixo: pra quem quer outro jeito prático de prender o cabelo! Esse rabo de cavalo não é um qualquer: os do momento são os mais baixos. Podem ser centralizados, ou então presos em um dos lados - fica mais girlie. A risca é outro lugar onde pode haver informação de moda: dá pra texturizar os fios na altura da raíz, criar um leve volume, esticar ao máximo...você quem sabe.

E ai meninas gostaram? Com exceção da sobrancelha zero eu usaria todas as outras com tranquilidade.
Para conhecer melhor o cantinho da Lilian
clica aqui e faça uma visita!

Kiss Kiss

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tutorial: Lilás + Roxo

Olá Pessoas Do Meu Mundo!!

Eu sei que o tutorial era para sair sábado mas explicarei a vocês o motivo. Primeiro: devido as minhas estripulias no computador e também ao meu trabalho acabei ganhando uma tendinite no braço direito de presente. Pensando eu que poderia aproveitar o feriadão de carnaval para colocar as matérias do blog em dia me deparei com uma dor horrível no braço na sexta e assim foi até no domigo. Segundo: Não conseguia digitar então aproveitei para descansar e curtir o Sr. Meu Maridão cada minutinho. Aproveitei também para fazer uma sessão filme e curtir a Mamis todo o final de semana. Assisti: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (aprovadíssimo), Alvin e os Esquilos (muito fofo), Divã (super recomendo para todos do meu mundo) e Premonição 4.

Como hoje acordei mais disposta e sem dor no braço então resolvi fazer o tutorial rapidinho só pra vocês. O tutorial de hoje fiz porque são minhas cores favoritas e aproveitando os produtinhos que comprei da Mary Kay então fiz só pra vocês.

Então vamos lá espero que gostem.

Com a pele limpa, tonificada e hidratada SEMPRE hein galerinha!

Começo aplicando o Magix da Avon em todo rosto (aplico pouco para não causar efeito contrário: aumentar a oleosidade). Depois aplico a base líquida da Mary Kay em todo rosto (aqui usei essa esponjinha que vem em forma de queijo rsrsrsrs adoro ela). Passo por todo rosto inclusive pescoço. Depois passo o corretivo da Vult na região abaixo dos olhos, nas pálpebras e para disfarçar espinhas e manchas.


Aplico uma fina camada por todo rosto da base em Pó Mary Kay (só para tirar o brilho da base mesmo). Com um pincel largo pego a sombra da Yes na cor Lavanda e aplico sobre toda pálpebra móvel como na foto.


Com um pincél de côncavo pego a sombra roxa bem escura, aqui usei a sombra compacta da Mary Kay na cor Swett Plum, passo no côncavo em forma de "V" (como na foto o traço vermelho). Esfumo bem até misturar as duas cores. Com um pincél mais largo pego uma sombra branca (essa é linda não dá pra ver muito bem o brilho dela) quase furta-cor para usar como iluminador.


Para iluminar o olhar uso o branco abaixo da sobrancelha (como na foto) depois com um pincél bem pequeno uso um pouco da sombra no canto da lágrima para deixar a make mais iluminada e bonita. Depois com um pincél chanfrado pego o roxo escuro e passo abaixo da linha d'agua até a metade dos olhos onde vai encontrar com a sombra iluminadora.


Como delineador usei um lilás com glitter. Lápis preto Kajal da Natura na linha d'água e fiz a combinação de duas máscaras para cílios: Colossal da Maybelline e Spectra Lash Avon.


Na boca: lápis retrátil de boca Avon na cor natural e batom Ultra Color Rich Extra Volume na cor Pillow.


No rosto usei blush da Mary Kay na cor Shy Blush e como iluminador usei a própria sombra abaixo dos olhos e um pouco nas bochechas.

O resultado foi esse:

Espero que tenham gostado.

Kiss Kiss

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mary Kay: Amor a Primeira Compra!

Boa Noite Pessoas do Meu Mundo!!

Hoje vim falar de uma marca de cosméticos que conheci recentemente em um encontro de Secretárias: a Mary Kay.

"Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA) por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer as suas consultoras de beleza independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materias educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro." (trecho retirado do site www.marykay.com.br)

Me encantei desde a primeira vez que vi os produtos mas nem tive coragem de perguntar os preços por achar que era uma coisa tão inacessível pra mim. Mas minha consultora (Marcela) não desistiu de mim tão facilmente me vendeu alguns produtos pra mim. Comprei um Eye Primer (fixador de sombras), uma base em pó e um pincel para base em pó. Resultado: Me apaixonei!!
Quis saber mais dos produtos comecei a conversar com minha consultora toda semana, trocar e-mails, idéias e procurar na internet e pelos blogs da vida produtos que as garotas já haviam usados e qual era a opinião delas a respeito.
Decidi então fazer mais um encontro com minha consultora. Resultado: Mais Compras Mary Kay!!

Dessa vez comprei uma base líquida (farei resenha de todos os produtos), uma loção matificante para pele oleosa, um blush na cor Shy Bluhs, sombra compacta na cor Sweet Plum (um roxo liiiiiiiiindo), um batom na cor Pink Melon e um pincel de fazer côncavo e de passar sombra.
Todos os produtos estou usando (e bastante) e depois farei resenha pra vocês. Até pra vocês conhecerem melhor a marca.


Shy Blush e sombra Sweet Plum


Batom Pink Melon

No mais pessoas é só isso por enquanto.
Ganhei alguns selinhos mas postarei eles no final de semana!

Kiss Kiss

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resenha: Linha para Cabelos Alisados VULT

Boa Noite Pessoinhas do Meu Mundo

Hoje vim fazer uma resenha de produtos que comprei, falando honestamente, com uma certa dúvida, mas com o tempo que fui experimentando e fui me apaixonando!

Comprei a linha Vult Hair Repair Cabelos Alisados ou Relaxados e explico porque: não satisfeita com o volume da minha "jubinha" decidi fazer uma escova inteligente (poucos minutos depois de ter feito me perguntei porque fiquei tantos anos sem fazer essa bendita escova????).
Então para hidratar as madeixas resolvi comprar a coleção completa para testar.



Primeira impressão que tive: alguns produtos tinham precinhos meio salgados mas tudo bem nada que você fechando os olhos e passando o cartão de crédito resolva (hahaha marido nem tá sabendo).
Bom a linha promete o seguinte: "A Linha Total Liss foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos quimicamente tratados (pós relaxamento e alisamento). Para recuperar o movimento natural dos fios. A linha toda contém ativos vegetais e queratrix, que promovem uma hidratação profunda e eficaz, além de repor as substâncias perdidas no processo químico. Controla o volume dos cabelos e reparação intensa."

Shampoo: gostei da concistência, do cheiro e da limpeza que ele fez no meu cabelos (que chegou a cantar depois que lavei). Vem bastante produto na embalagem e o produto dura bastante. Percebi que o shampoo também retira toda oleosidade do meu cabelo. Deixando mais macio e brilhoso.

Condicionador: a concistência também é boa e o cheiro super agradável no entanto fiquei decepcionada com a quantidade na embalagem eu uso pouco condicionador, uso somente na metade do cabelo até as pontas. Não uso na raíz pra não deixar mais oleoso. O produto foi um pouco caro (R$ 8,00) e veio pouco produto na embalagem.

Leave-in: eu A-M-E-I esse produto pra mim foi a descoberta do século rs. O produto não deixa o cabelo oleoso fica bem sequinho mesmo. Proporciona brilho e maciez no cabelo, o cheiro é super deliciinha e a concistência é maravilhosa vem em forma de um gel que ajuda a controlar a oleosidade. A embalagem é linda, prática e grande! O preço foi super amigo (R$ 7,85). 10 estrelinha para esse produto!

Máscara de tratamento: usei várias vezes essa máscara, adorei o cheiro, e o creme trata mesmo. Deixa o cabelo mais hidratado, mais brilhoso e muuuuuuito macio. Coincidência ou não percebi que a linha fez o efeito da minha escova durar muito mais do que eu esperava e eu fiquei imensamente feliz por isso. Adorei essa máscara que até ganhou mais pontinhos a mais do que minha favorita da Elseve!

O que eu notei: minha "jubinha" rs ficou com muito mais brilho, mais macio, mais hidratado, e ainda continua lisinho da silva hehehehehe. A oleosidade foi controlada bastante enquanto estou utilizando os produtos. (lembrando que a linha não é para controle de oleosidade mas comigo funcionou assim o que significa que para outras pessoas pode não controlar a oleosidade sendo assim procure produtos específicos para isto, ok?)

No geral, só fiquei decepcionada mesmo com o condicionador mas não pelo produto e sim pela quantidade. Os outros eu fiquei in love e usei bastante para fazer a resenha pra vocês.
P.s: perceberam o tanto de vezes que falei brilho e macio?? kkk agora vai ficar assim!!!

Kiss Kiss

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tutorial: Make para Carnaval Colorida!

Boa Tarde People!!

Está no ar mais um "tuto" de sábado, no sábado não fiz porque como disse no post anterior o Sr. Meu marido adoeceu e tive que cuidar e correr para o hospital com ele.

A make de hoje é uma preparação para o Carnaval, pra quem vai viajar, pra quem vai pular atrás do trio elétrico e pra quem vai ficar em casa também curtindo o namorado, amigo, marido e afins (rsrsrsrs).

Espero que gostem, vamos lá:

Pele limpa, tonificada e nesse caso passei protetor solar (quem vai pras ruas não esqueçam).


Começo passando o Magix por todo o rosto pra dar uma "segurada" na make pra pular o carnaval tranquila (o magix é ótimo pra quem tem pele oleosa também). Na pele usei uma base compacta da Avon Ideal Shade Perfect, essa base é ótima para os dias de calor e pra quem tem a pele oleosa é uma arma na batalha contra o óleo. Pó compacto com proteção solar (toda proteção é pouco vamos prevenir do que remediar) da Vult em todo rosto somente para tirar o brilho da base.


Aplico primer da Mary Kay em toda pálpebra. Com um pincel "língua de gato" pego uma sombra verde bandeira (aqui estou usando a paleta de 144 cores), vou usar o verde com círculo vermelho.

A sombra verde passo até metade da pálpebra móvel. Depois com um pincel de côncavo (aqui usei do boticário) pego uma sombra roxa metálica e passo no côncavo até encontrar com o verde. Dou uma esfumada no meio para misturar as cores, não ficar tão marcado.


Com um pincel chanfrado pego um azul metálico e passo abaixo da linha d'água. Sombra branca como iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto da lágrima.


Com ajuda dos "dedinhos" pego essa sombra em glitter do Boticário da coleção capricho. Pego um pouco do glitter e passo sobre toda a make do canto da lágrima até o côncavo. Aqui pra ficar mais "purpurina" ainda usei o delineador azul loooooooosho com brilhos dourados, fica bem discreto mas fica lindo.


Nos cílios passei boas camadas de máscara a prova d'água da Maybelline Volum Express nada de borrar a make no carna hein rs. E na linha d'água usei lápis preto da Natura Kajal.


No rosto usei como blush o bronzer da Neutrogena para dar uma corzinha de bronzeada e bastaaaaaaante iluminador da Tracta em formato de "C" nos olhos.


Na boca usei lápis retrátil da avon na cor natural, depois com um pincél para lábios desfiz o traço preenchendo a boca para ficar um ar mais natural. Batom da Natura Aquarel da cor 06 passei poquinho só pra dar uma corzinha mesmo nos lábios.
O Resultado foi esse:


p.s desculpe a cara mas foi a única foto
que tirei que mostrava o azul embaixo.



Espero que tenham gostado!

Gatas obrigada pela sugestão!! Beijos

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina