quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Review Natura: Decepção

Olá Florzinhas!

Eu não costumo falar muito de produtos que não gosto, falo mesmo quando não tem outro jeito e eu preciso citar o "bendito cujo".
Mas hoje resolvi falar de uma coisa, não porque não gostei mais porque fiquei decepcionada.
QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO ESTOU DIFAMANDO A MARCA EM QUESTÃO (NATURA) E MUITO MENOS FALANDO MAL, ESTOU APENAS DANDO MINHA OPINIÃO.

Desde quando me entendo por gente meu sonho era ter o quarteto de sombras da Natura Diversas, e sempre esperei por uma oportunidade para poder comprar, porque convenhamos é muito caro (para um quarteto) o preço: R$ 56,40!

Então, comprei o quarteto Selene que tem tons de verde e azuis lindos de morrer, logo fiquei louca para estreiar as sombras esperei uma oportunidade e lá fui eu!
1° tentativa: passei, passei, passei, e a sombra nada de sair, tentei com pincel com os dedos e naaaaaaaada a dita cuja não queria sair de jeito nenhum.
2° tentaviva: pensei vou usar o primer talvez melhore, hunf....... doce ilusão. N-A-D-A gente absolutamente NADAAAA a sombra não saiu ficou estranho uma coisa tão feia.

Fiquei triste, por favor 1 minuto de silêncio para minha tristeza...

Não estou falando meninas que a marca não presta, mas estou falando da minha decepção por adquirir um produto que foi tão desejado, por tantos anos, muito caro (na minha opinião) e sem nenhuma textura, muito menos pigmentação, nada gente!
Foi frustrante olhar para aquele quarteto e dizer preciso jogar fora.......
Difícil!!!!!!!!!!!
Fica a dica Natura: MELHORE OS QUARTETOS DE SOMBRA DIVERSAS, AINDA FICA A DESEJAR!!!
Kiss Kiss

10 Comenta Aqui:

Patricia Dantas disse...

oi Luciana!
vi sua indginação (é assim que se escreve? hihihi) com esse quarteto da natura. Aconteceu comigo a mesma coisa, mas foi com a avon. eu entrei em contato com eles, expliquei a situação e eles contataram que alguns produtos estavam com 'defeito' e trocaram o meu produto.

tenta entrar em contato com a natura, vai que acontece o mesmo, e mais por ser um produto TÃO caro! tem tantas sombras 'creuzas' bem baratinha e com OTIMA pigmentação!

Espero ter ajudado voce!

beijos!

Carla disse...

Esse que é o ruim da gente comprar as coisas pela revistinha, né? Às vezes gasta uma grana com uma coisa que decepciona.

Beijinhos

Mariana disse...

flor, joga fora nao, manda um email pra natura e pede uma substituição, talves vc ate consiga uma troca por outro produto, diz que vc tem um blog que talves assim eles nao fiquem enrrolando, se sabe né flor eles nao querem ficar mal na fita, eu fiz isso com a nestle, comprei o cereal da marca e ele veio meio mofo sabe? mandei email e disse que tinha um blog e tudo que eu usava e comprava eu indicava no meu espasinho. kkk eu juro que nao disse que tinha o blog com intuição de ameaça. kkkk mas resumindo eles me mandaram outro, mas tive que mandar o mofado para pesquisa. kkkk faz o mesmo.

Lilian Maia disse...

Engraçado Lú... Eu comprei o quarteto gaia e amei as cores, pra mim deu certinho, inclusive a sombra preta que veio nele é mega preta, tô usando direto!!
Mass tive esse sensação ruim com os quartetos da Avon, achei horríveis, pior de tudo é que eu pedi 4 de uma só vez, ou seja, decepção e prejuízo tudo de uma vez só!
Bjsss

Jana- Base girl =] disse...

Ai fLor que pena isso!! e muito ruim quando queremos muito uma coisa e decepciona... nunk usei essa sombra p eu ter nocao amsi fik a dica e importante a gente falar dos produtos q nw gostamso eu mesmo tenho um post pronto p flr dos produtos q nw gostei do ano de 2009 logo vou postar r...
Muito obrigada pelo comentari no blog ganhei meu dia!! rs.... acreditei q nw pareco ter a idade q tenho rs...
bjos amada

Ixxa Posh disse...

poxa amiga, que pena, eu fico tão triste quando espero uma coisa e não é o que desejo. é decepcionante ;//
eu compro mais os quartetos da avon, que eu acho otimos, você devia tentar ^^

beijos ;*

Skadja disse...

aii q tristeza =/
terrivel qd isso acontece neh?
mas sao experiencias assim q fazem a gnt aprender a testar antes de comprar =P

;*

senhorclovis@gmail.com disse...

Cálmaaaa que eu sei que não está difamando... mas é utilidade pública contar que o negócio não funcionou como deveria... relax.. a natura tem outros produtos bons...

Aconteceu isso comigo quando comprei uma máscara para cílios da contém 1 g... é triste isso ainda mais quando o negócio é caro...

No mais... passei para lhe contar também que vc ganhou um selinho meu.... ta lá no variável, depois pega ele :P

=*

Jana- Base girl =] disse...

Acho q nw e so vc dizer q e uma opiniao sua e q para as outras pessoas podem gostar!! afinal gosto e gosto neh?!rs... bjos

Lane Ferreira disse...

Oi Lu! q pena q vc gastou um dinheirão e não deu certo ne?..
Eu prefiro a marca sueca Oriflame..
Axo q não tem ai no Brasil..
Mas, o estranho é q a Natura é uma marca muito boa!
Vc devia fazer reclamação mesmo, pode ser defeito de fábrica..
Fala com a consultora q vc comprou..
bjinhos

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina