quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resenha Máscara Para Cílios: Maybelline Colossal X SpectraLash Avon

Olá Pessoinhas Lindas

Eu sei, eu sei o blog está ficando devagar mas juro pra vocês que agora vai melhorar! É só eu pegar o ritmo novamente para dar uma sacudida e retomar tudo novamente (eu estava de férias gente 30 dias de bumbum pra riba sem fazer nada até voltar o normal já viu né rsrsrsrs).

Hoje vim falar sobre duas máscaras para cílios que tenho usado bastante. São elas Colossal da Maybelline e Spectra Lash da Avon.
Opinião sobre as duas: As duas me agradaram, a cor é beeeem preta, seca rápido e deixa um efeito INCRÍVEL nos cílios.
A da avon eu achei o aplicador "grande", pra mim esse 3 em 1 ai num vi nada de diferente. É tudo igual, demorei a pegar o jeito pra aplicar nos cílios, mas depois de tempos tentando (e borrando a cara tudo) eu consegui pegar a manha de aplicação e estou usando.
A colossal, gente essa eu estou In Love eternamente, o aplicador é bem largo e achei mais fácil aplicar que a da avon, essa deixa um efeito de volume gigantesco nos cílios e é Maraaaaaaa!!!
Apesar de que minhas favoritas ainda serão Super Shock e Volum Express (avon e maybelline também) eu estou amando usar essas duas.
Porém meu coraçãozinho bate mais forte pela Colossal!!! S2



Mudando de assunto LITERALMENTE: O SHOW DO EXALTASAMBA TÁ CHEGANDO GENTEEEEEE!!!
AI CORAÇÃO QUE NÃO VAI GUENTAR TANTA EMOÇÃO!!!
Meu marido veio perguntar se quero chegar mais cedo pra ficar perto do palco.... porque será que ele perguntou isso???????
kakakakakakakaka
AMO ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
Boa Noita a todos!!
Kiss Kiss

9 Comenta Aqui:

Anônimo disse...

Eu ia comprar hoje a volum express mas como já havia feito muitos gastos pra um dia só, resolvi deixar pra uma próxima vez... como se fosse pesar menos na consciência!

A Colossal nem tinha + na loja. A mulher que tava lá disse que faz duas semanas que ela vai procurar essa máscara, e nunca tem... deve ser realmente boa então!

Bjo

Lola Lola disse...

Oi Lu! Eu ainda não experimentei nenhuma das duas, ganhei amostrinha da Sumptuous da Estee Lauder aaahhh luxo! mas acho que vou comprar a Colossal que tem precinho mais em conta rsrs...
Quando é esse show legal ali?
Bjs!

Lilian Maia disse...

Todo mundo fala super bem dessa Colossal, eu uso a Volum Express e adoro muito, mas a próxima que eu vou comprar é a Define a Lash, ela alonga horrores os cílios. Mas talvez leve a colossal tbm hauahauahauahua
E esse show mara hein... Queria demais ir!!!
Bjssss

Suzala Reis disse...

oi Lu!! Menina, tô na mesma situação q vc, de férias e sem ritmo pra voltar..hhehe....ah sim! Gostei do seu post sobre o rímel da Avon. Eu, sinceramente, acho uma enganação esse negócio de 3 em 1. Adoro o Shock da Avon e tenho um tb da Bourjois, mas sinceramente, o da Avon é até melhor. Beijos, lindaa...

http://meninachic.blogspot.com
http://oquemaismeapetece.blogspot.com

Lilian Maia disse...

Ah Lú nem fala... Eles vieram aqui em BH no final do ano e eu me acabei de tanto cantar e dançar, foi tudo de bom!!
Aprveita bastante e tira fotos pra mostrar pra gente ok?!?
Bjsss

Unknown disse...

Oi amada... adorei o blog... vou pingar por aki sempre q puder...
tudo muito lindo

passa la e se gostar me segue...please..rsrs
http://blogdamiloca1.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie! Tudo bom? Adorei a resenha, muito boa! Mas a mascara para cilios que estou querendo provar e a COlossal da Maybelline =)
Beijao!

Lilian Maia disse...

Amiga tem um selinho que eu fiz do Delícia lá no blog pra vc ok?!?
Bjssss

Sah disse...

ei lu!
ahhh qero mto uma colossal! minha mascar q dava volume saiu d linha...era da avon!...bom pra investir em novos produteeenhos!
tem um selinho pra vc lah no blog!
bjokas linda!

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina