sábado, 9 de janeiro de 2010

Resenha Bronzer Maybelline X Neutrogena + Esmalte da Semana

Olá Florzinhas

Hoje vim fazer dois posts em um rs, uma resenha (que algumas amigas blogueiras haviam me pedido) de dois bronzers e o esmalte da semana. Mas antes quero dar um pequeno aviso: minhas férias (infelizmente) acabaram, volto ao batente segunda-feira, vou fazer os posts na parte da noite no entanto os tutoriais e esmaltes da semana ficaram nos finais de semana ok? Assim tenho mais tempo para fazer uma coisa bem bacana pra vocês!
Primeiro a resenha:

Como eu não tinha comprado nenhum bronzer fui até uma loja de cosméticos e comprei o da maybelline que achei mais interessante.


Gostei da cor, do preço (hehehe) a única coisa que não gostei muuuuito ficou um pouquinho a desejar foi a pigmentação, achei que precisei passar várias camadas de bronzer no rosto para ter o efeito desejado, mas no entanto é um bom produto.


Já esse bronzer (maaaaaaaara!) da Neutrogena ganhei de aniversário de uma amiga chique minha rs, o produto (não sei ao certo meninas) me parece que não é vendido no brasil, mas talvez isso tenha mudado não consegui achar ele nos sites de compras que costumo frequentar, então não sei bem ao certo o preço. Ele na verdade é um mosaico que mistura vários tons para um efeito de bronzer, o que achei: fiquei sem palavras.........(minuto de silêncio)
Gente peraí, para tudo: que bronzer fofo é esse? passei somente uma única vez e o negócio ficou firmeza, lindo e maravilhoso além de ter um cheirinho muito especial.
Amei os dois produtos mas eu acho que irei usar mais o da Neutrogena hehehehehe.

Esmalte da semana: Pessoas tô numa fase meio coral esse mês, comprei makes, gloss, esmalte tudo pro lado da cor coral não sei porque tô fascinada, o que achei: PERFEITO. Claro as minhas unhas não ajudam tanto assim né são bem curtinhas, mas estou em uma campanha para mudar isso ai rs. Adorei a cor, além de ter discretos brilhinhos dourados, maravilhoso. Nota 10!


Espero que tenham gostado.
Kiss Kiss

1 Comenta Aqui:

Cris Felix disse...

eu naum tinha visto ainda esse esmlate :O eu gostei flor ;)

CHÊRINHO :*

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina