quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Banho Nota 10! Último Post da Saga

Hello Menináááás

Como vocês estão? Eu estou ótima graças ao nosso bom Deus.
Hoje vim fazer um post terminando a saga banho nota 10, falei do corpo aqui e da limpeza facial aqui e partindo para o último falarei sobre cabelos.

Bom só para completar minha vida, como se não bastasse meu rosto ser todo oleoso Deus quis que meu cabelo também fosse oleoso, óh céus, óh vida rsrsrs.

Para isso é claro preciso de alguns cuidados extras, até porque sou amante incondicional de pintar os cabelos de vermelho, e minha última estripulia foi fazer uma escova inteligente no cabelo, que agora estou viciada quero fazer de novo, tão bom lavar o cabelo secar e ver ele lisinho ai ai ai. Haja química viu!!

Meu cabelo não necessita fazer escova todo final de semana, até porque ele é um pouco liso, tem apenas muito volume e um pouco ondulado, mas a preferência é pelo liso total.

Vou citar aqui alguns produtos que usei e que estou usando, o que recomendo e o que não recomento:
Shampoo: uso atualmente o seda liso extremo, comprei porque vi numa propaganda e pensei nossa, agora nova fórmula deve funcionar (porque eu sempre tive problemas com o seda não sei porque insisto até hoje aff), então gente OPINIÃO MINHA, não gosto não, sinto que ele não limpa o cabelo mesmo depois de passar três vezes ainda sinto o cabelo oleoso e o shampoo não deixa nenhum cheirinho gostoso no cabelo, isso me entristece. Usei um tempo atrás a linha Dove, pensei que não daria certo pro meu cabelo porque ele tinha hidratante e a ignorante aqui pensou que por ter hidratante iria deixar o cabelo mais oleoso aff disfarça a burrice da pessoa, usei e A-M-E-I de paixão super indico, eles lançaram agora a Linha Dove sem sal super ótimo gente usem e abusem. Eu vou usar e abusar!!!

Condicionador: também uso da seda e não preciso comentar, eu alterno sempre, também uso um da elseve de brilho deixa o cabelo bem cheiroso gosto dele. Condicionador é um problema, preciso tomar cuidado sempre para não passar na raíz do cabelo pra não deixar ainda mais oleoso, somente nas pontas.

Creme de Pentear: ou também, creme sem enxágue, raramente eu uso porque na minha opinião não serve pro meu cabelo, deixa engordurado sei lá rs. Mas tenho um da elseve também de brilho (não me lembro o nome agora meninas)

Leave-in: esse sim gosto de usar e muito, serve com um pós-condicionador, estou usando atualmente um da linha Sillage de silicone (linha profissional para salão) e estou gostando, tem uma consistência boa, lembra gel, e não deixa o cabelo oleoso, mas ele tem várias formas, tem líquida, gel, creme como não posso me dar ao luxo de escolher outras fico com essa mesmo.

Creme de hidratação profunda:
faço hidratação nos cabelos pelo menos uma vez por semana, estou usando produtos da linha Sillage Silicone, gosto também dos cremes de hidratação da L'oreal, quero experimentar também da Nielly que ouvi falar que é muito bom.

Produtos a parte: atualmente estou usando um reparador de pontas da avon da linha Advance Techiniques, tem um cheirinho muito bom e realmente é bom para os cabelos. Comprei também um kit de Reconstrução Capilar Total da linha Tut Hair (também professional) é tipo uma queratinização estou usando tem duas semanas e estou gostando muito do resultado. Tem quatro passos, shampoo, queratina, máscara e protetor emergencial. O kit deu mais vida aos meus cabelos, mais maciez além de ser super cheiroso. Indico sem medo de ser feliz.

Então meninas, tudo que disse aqui são coisas que fui experimentando, lendo pela blogosfera, conversando com profissionais, tudo para ter um cabelo de arrasar. Qualquer dúvida ou sugestão estou aqui rs. Claro né.

Linha Avon Advance Techniques, Linha Sillage Silicone, Linha Dove sem Sal, kit Reconstrução Capilar Total - Tut Hair.

Kiss Kiss

8 Comenta Aqui:

.:.A Luciana.:. disse...

Luuuuu, me desculpa? Eu sumi mesmo, mas não foi só do seu blog não, xará!

Esse final de ano foi um deus-nos-acuda e tô tentando ficar mais com a família nesse começo de ano...

Me ensina a diferença de creme pra pentear e leave-in? Eu nunca sei!!! Leave-in seria tipo um finalizador? Aquele pra cachos, anti-frizz, essas coisas?

BEijão enorme!

Anne Thing disse...

Oi, menina =]

Vim agradecer o comentário fofinho que você deixou sobre a minha "volta", rs..

Escuta, li seu post sobre os cabelos.. Eu tambéééém tenho cabelo oleso e pele oleosa e tudo oleoso, hahaha..

Eu uso a linha da Redken.. Comprei pra experimentar, todo mundo falava amores da linha.. E realmente, é ótima =]

Eu comprei o Redken Extreme (shampoo, condicionador, leave-in e máscara de hidratação)..

O cheiro é sem comentários.. MARAVILHOSO ! E meu cabelo melhorou MUITO ! Estou usando há um mês..

É meio carinho mas vale a pena.. Quando acabar vou experimentar os da Kerastase, que dizem ser melhor ainda =]

Esses da Dove nunca usei.. Será que serve pra cabelo cacheado ?

E eu também odeio os da SEDA, rs.. Até que nesses novos eles quase me convenceram mas resisti e não comprei, hehehe

Bjuuu, Ellen =]

.:.A Luciana.:. disse...

Hum, Lu.... tendi... brigada pela explicação. Eu nunca sei se chamo os "baguio" lá de leave in ou de creme de pentear rs...

Beijos!

Carol Dornelles Photographer disse...

Condicionador eu não abandono o Pantene! Amoooo...meu cabelo fica MARAAA! rsrsr
Das outras coisas que falei...gosto tbm!

Ahh eu fiquei com medo de comprar pq tem num sei oq la de converter em dólar e tal...e com ela o frete é free acima de 100,00 e a Clinique vc ja viu ne?! 2 coisas já passa de 100!

Que facada!!!

senhorclovis@gmail.com disse...

Os cabelos oleosos tendem a ser lisos.. não sei pq!!
E menina, esta linha da avon é óteeemaaa... tem gente que não gosta, mas eu adóroo!! Acho que é milagrosaa!!
Vou mandar o meu currículo então e ficar na torcida para aparecer qualquer coisa! Obrigada por se disponibilizar ghata! Vc não sabe como é uma pessoa desesperada!! akakakakaka É.. talvez saiba :P

=**

Anônimo disse...

Lu querida! Eu não posso de jeito nenhum com Seda... meu cabelo não fica nada sedoso (trocadilho ridículo) Enfim rs... pra mim só Natura mesmo, por enquanto.
Me adiciona depois no msn pra gnt conversar muié: joycerodrigues22@hotmail.com

Beijos! =*

Priscila Lopes disse...

Humm, ta fazendo a festa com os presentes, ne?! só coisa booa =D
foi ser niver esses dias tbm? eu não sabia.. perdãao e parabeens atrasado pra você! mts felicidadees.. beijãoo!

Unknown disse...

Menina, os produtos da Pantene são fantásticos... hidratam mesmoooooo!!!
deixam o cabelo super sedoso... mais é sempre bom passam máscara capilar... ainda mais quem tem luzes como eu... sempre q lavar com shampoo tem q passar mascara
O único produto que uso q não é da Pantere é o reparador de pontas sérum de brilho para cabelos com quimica é da Loreal! muito bons!!!!

bjinhos

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina