domingo, 31 de janeiro de 2010

Show Exaltasamba + Selinho

Olá Pessoinhas do Meu Mundo!!!

Esse final de semana foi tão corrido, não consegui postar o tutorial de sábado para vocês pois o Sr. Meu Marido acabou adoençendo e tive que cuidar.
Postarei o tuto essa semana assim que organizar tudo por aqui!

Primeiro, quero falar do show do Exaltasamba na Grande Goiânia: pessoas vocês não tem noção do tanto que foi maravilhoso esse show! Estava lotaaaaaaaaaaaaaaaado de gente (conforme foto abaixo) mas foi tuuuuuuuuuuuudo de M A R A V I L H O S O.
O look da festa foi esse ao lado do meu amado Tiaguinho do Exalta que tava lindo de morrer e ainda tirou a blusa no final do show (acode meu Bom Jesus!!!!!)


A maquiagem foi inspirada em uma foto da Scarlett Johansson que irei fazer o tuto daqui uns dias!

E no final do show os lindos do Exalta ainda fizeram pose para a platéia tirarem fotos. Ai gente é pra acabar com os piqui de Goiás hahahahaha!
1, 2, 3 e foto!


Por final ganhei esse lindo selinho da minha amiga flor Lilian (que também é exaltamaníaca) do blog Delícia Makeup e vem com umas perguntinhas para responder:

1 - Qual Sua Marca de Maquiagem Nacional Preferida?
bom atualmente estou amando todas, mas tenho muita preferência pela Avon e Vult!

2 - E uma marca internacional?
Até hoje só usei Eyeko, mas vou experimentar daqui uns dias alguns produtos da MAC ai poderei falar melhor.
3 - Qual seu perfume predileto?
Accordes - Boticário (sempre)
4 - Esmalte Nude ou colorido?
como sou muuuuuuuuito branca tenho preferência pelos coloridos para destacar mais principalmente tons vermelhos e rosas, mas quando dá na telha também uso nude.
5 - Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem?
Definitivamente a minha melhor compra desse ano foram os duos de sombra da Vult e a base em pó da Mary Kay.
6 - Pior compra de cosméticos e/ou maquiagem?
Comprei e não gostei base da Avon Encore, corretivo da Avon (joguei fora) e um hidratante da Neutrogena, uso porque foi caro demais mas que pra mim não faz efeito algum.

Bom é isso ai: vou repassar o selinho para algumas amigas minhas que acompanho o blog sempre e me divirto com todas elas!
Carla da
Cherry Chérie
Regina do Make Me Pretty
Mônica do Mônica Loureiro
Aline e Leticia do The Alicias
Meninas todos esses blogs que indiquei já fazem parte da minha vida e aconselho a Leitura de todos eles.
E para fechar com chave de ouro o post quero divulgar aqui agora que sou Revendedora da Yes Cosméticos e que agora eles estão com uma promoção muito boa.
Qualquer dúvida ou sugestões mandem e-mail para:
lucianap_terra@hotmail.com

Kiss Kiss

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resenha Máscara Para Cílios: Maybelline Colossal X SpectraLash Avon

Olá Pessoinhas Lindas

Eu sei, eu sei o blog está ficando devagar mas juro pra vocês que agora vai melhorar! É só eu pegar o ritmo novamente para dar uma sacudida e retomar tudo novamente (eu estava de férias gente 30 dias de bumbum pra riba sem fazer nada até voltar o normal já viu né rsrsrsrs).

Hoje vim falar sobre duas máscaras para cílios que tenho usado bastante. São elas Colossal da Maybelline e Spectra Lash da Avon.
Opinião sobre as duas: As duas me agradaram, a cor é beeeem preta, seca rápido e deixa um efeito INCRÍVEL nos cílios.
A da avon eu achei o aplicador "grande", pra mim esse 3 em 1 ai num vi nada de diferente. É tudo igual, demorei a pegar o jeito pra aplicar nos cílios, mas depois de tempos tentando (e borrando a cara tudo) eu consegui pegar a manha de aplicação e estou usando.
A colossal, gente essa eu estou In Love eternamente, o aplicador é bem largo e achei mais fácil aplicar que a da avon, essa deixa um efeito de volume gigantesco nos cílios e é Maraaaaaaa!!!
Apesar de que minhas favoritas ainda serão Super Shock e Volum Express (avon e maybelline também) eu estou amando usar essas duas.
Porém meu coraçãozinho bate mais forte pela Colossal!!! S2



Mudando de assunto LITERALMENTE: O SHOW DO EXALTASAMBA TÁ CHEGANDO GENTEEEEEE!!!
AI CORAÇÃO QUE NÃO VAI GUENTAR TANTA EMOÇÃO!!!
Meu marido veio perguntar se quero chegar mais cedo pra ficar perto do palco.... porque será que ele perguntou isso???????
kakakakakakakaka
AMO ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
Boa Noita a todos!!
Kiss Kiss

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Post Rapidinho: Looosho da Semana

Olá Pessoas do Meu mundo

Hoje vim fazer um post rapidinho só pra falar que fui a "Looooooosho da Semana" do Blog da Anita o Audrey Disse.



Kiss Kiss

sábado, 23 de janeiro de 2010

Tutorial: Make Básica para o Trabalho + Comprinhas

Olá Pessoas do Meu Mundo

Andei sumida eu sei....essa semana foi meio "punk" mas já está tudo ótimo graças a Deus. O post de hoje como combinado é um "TUTO" e mais algumas comprinhas que fiz.

As compras dessa semana foram poucas (rs), comprei o novo esmalte da Avon "Tulipa" estou louca para experimentar logo, comprei um esfoliante também da Avon para os pés e um creme redutor de medidas e celulite (li pelos blogs que ele é ótimo vamos ver né" e meu maridão me deu um sabonetinho da Natura (que fofo gente!!!)

O Tutorial desse sábado é uma make básica para o dia-a-dia. Vejo por ai as mulheres fazem maquiagem pro lado do pérola e marrom, mas pra mim que sou branca (muito branca) esses tons não ficam tão legais, quase não aparecem então eu resolvi fazer uma make pro lado do rosa chá (que é um tom mais claro) para poder trabalhar ou então até mesmo sair para um lugar sem exagerar na dose.

Pele limpa (hoje fiz esfoliação) e tonificada, vamos lá:


Hoje usei uma amostra que ganhei na contém 1g de um fluído facial, usei como primer e hidratante. A base usei da Natura Diversas Candeia, acho essa base bem leve e o rosto não fica com cara de "reboco" para ser usada durante o dia. Corretivo da Yes passei sobre as olheiras e marcas de espinha para disfarçar.


Pó compacto da Vult com proteção solar para retirar o brilho que ficou na pele com a base. Hoje não usei primer para sombras pois irei utilizar essa sombra líquida da Natura Faces (cor rosa biquíni) passei em todo olho até acima do côncavo (quando passarmos o marrom no côncavo irá misturar com o rosa e ficar lindo).



Com esse duo de sombras rosa (neutrogena) pego a cor mais escura e passo sobre toda a pálpebra móvel ficando assim um pouco metálica.


Pego esse quarteto da Avon (Terra) com o marrom marco bem o côncavo esfumando até misturar as cores deixando metade do olho e o canto da lágrima com o tom rosado. Pego a cor pérola (a primeira do quarteto) e passo como iluminador abaixo da sobrancelha e no canto da lágrima.


Com um pincel chanfrado pego a sombra marrom e passo abaixo da linha d'água parar deixar o olho mais marcado mas sem ficar pesado demais.

Como delineador utilizei o lápis retrátil da cor marrom da Avon e fiz um traço bem fino até o canto externo do olho. Para deixar o olhar mais natural utilizei o rímel da Avon Daring Definition.


Lápis retrátil de boca da Avon na cor neutra, depois com um pincel desmarquei o contorno. Batom n° 14 da Vult (não coloquei foto) e gloss da Natura Diversas na cor Candeia somente no centro dos lábios.


Como blush utilizei o bronzer da Neutrogena para ficar com uma corzinha de "acabei de sair da praia" hahahaaha, iluminador da Tracta (deixei cair oh meu Deus) em forma de "C" (como na foto).
O RESULTADO FOI ESSE:

Espero que tenham gostado.
Pessoas COMENTEM, se tiverem alguma dúvida, sugestão de assuntos para post, críticas estou a disposição.
Kiss Kiss

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Consertando um Erro + Esmalte da Semana

Heloooo Flores do Meu Jardim (e meninos também hehehe viu Jefh)

Hoje vim reparar, ou melhor, falar de um desfecho de uma história triste mas que no final tudo acabou bem. Vocês devem ter acompanhado a minha saga do Quarteto de Sombras Natura Diversas (clica aqui e leia) e depois de receber vários comentários dizendo pra eu ligar no SAC da Natura resolvi então tentar.

Liguei falei com uma moça super simpática que ouviu minhas lamentações por ter pago uma quantia tão cara num produto e ele não funcionar, chorei horrooooores no telefone e ela pediu alguns dados meus e disse:
Sra. Luciana foi autorizada uma troca de produtos na mesma faixa do valor do quarteto qual produto a Sra. (odeio ser chamada de senhora) gostaria de ter?
Falei logo que queria a base da natura diversas que já estava acostumada e sabia que prestava e ainda de quebra ganhei uma esponjinha.
Agora fiquei feliz!!!!!!!!!!

Enfim, quero agradecer a todas as leitoras que me deram a dica para ligar e quero agradecer a atendente do SAC da Natura que foi super gentil e atenciosa comigo (AMO DE PAIXAO ATENDENTES ASSIM).

Bom o Esmalte da Semana: Selene da BU
Meninas (e meninos) honestamente joguei a Big Universo pra Deus, NÃO CONSIGO PASSAR!!
Mancha demais, a expessura é muito grossa, a cor é linda mas precisei passar três camadas para ficar certinho dai deu um zilhão de "bolinhas".
Amei ao cubo a cor, mas deixa muito a desejar ainda. (como já tinha falado do Jade antes aqui)

O resultado foi esse!
Kiss Kiss

sábado, 16 de janeiro de 2010

Comprinhas + Tutorial: Make Preta + Selinho

Olá Flores do Meu Mundo!

O Post hoje vai ser "grandinho" hehehehe. Fiquei dias sem postar e hoje quis colocar tudo de uma vez. Na verdade hoje irei mostrar minhas comprinhas e um tutorial de Make Preta!

As compras dessa semana não foram muitas hahahahaha até parece né, comprei alguns produtos da Yes Cosméticos (tive que pedir por internet porque não acha nessa Goiânia). Comprei: 1 corretivo, um blush (na cor peach cheek), 3 sombras nas cores Black Diamond (um preto iiiiiiiindo de morrer com glitter), um preto (fosco) e um lilás clarinho, um Demaquilante e com minhas comprinhas ganhei duas amostras de Shampoo e Condicionador também da Yes "Frutas Exóticas", aproveitei e dei uma passada no Shopping dos Cosméticos e acabei comprando a linha da Vult para Cabelos alisados ou relaxados (testarei e depois conto pra vocês) e nas caminhadas da vida não resisti e comprei essa chinelinha linda da Melissa. Não posso sair com a Mamis eu gasto demais rs.

Comprinhas e Brindes.

Então meninas, o tutorial de hoje é inspirado num grupo de pagode hahahahaha: EXALTASAMBA! Todo mundo deve conhecer né, nem preciso explicar é tudo de M-A-R-A!


Eles farão um show em Goiânia e como boa fã estarei lá (absolutamente) para ver né, a make de hoje é um preto, olho bem marcado, para poder ir no show do exaltaaaaaaaaa!!!

Pele limpa e tonificada antes de começar a make SEMPRE!

Comecei passando o Eyeko Cream 3 em 1 que serve como primer, hidratante e iluminador em todo rosto, usei a base Dream Matte Moussebase da Maybelline com ajuda de pincel (comprei na Contém 1g ótimo para passar base) , corretivo da yes (esqueci a foto depois que fui ver) abaixo dos olhos e cobrindo manchas no rosto e por último usei pó solto da Mary Kay (esse pincel também é da Mary Kay) para tirar o brilho e deixar a pele mais opaca.


Passo o Bronzer da Neutrogena abaixo do "ossinho" da bochecha (esse biquinho de peixe funciona para achar melhor onde passar o bronzer) e na testa rente aos cabelos. Nos olhos passo primer da Mary Kay.



Aqui estou usando sombra preta opaca da Yes, com um pincel arredonado passo em toda pálpebra móvel (deixando o cantinho da ]lágrima sem sombra) até ficar bem preto depois com outro pincél de côncavo vou esfumando até em cima para ficar um "degradê" de claro para o escuro.


Com um pincél mais largo pego uma sombra rosada metálica e passo acima da sobrancelha e no cantinho do olho (onde ficou sem sombra) para iluminar, depois com um pincél chanfrado passo abaixo dos olhos puxando até encontrar com a sombra de cima.


Lápis preto da Natura na linha d'água, delineador preto da Vult e máscara para cílios Colossal da Maybelline (aqui passei duas camadas em cima e embaixo)


Uso iluminador líquido da Avon (que tem ótimo custo benefício) em forma de "C" em volta dos olhos e no nariz. Blush da Yes Peach Cheek nas maçãs do rosto (quando for passar dá um sorrisinho onde ficar salientado é onde o blush tem que ser passado).


Lápis retrátil da avon na cor neutra em toda a boca depois venho com um pincél para lábios e desmancho o traço para não ficar tão marcado, gloss do boticário na cor coral (na boca usei somente glosso para não ficar muito "cheguei" por causa dos olhos marcados).

O resultado foi esse:


Estou prontíssima para ir no Show do Exaltaaaaaaaaaaaaaaa!! Ihuuuuuuuuuu!!!

Meninas ganhei um Selinho da Thais do Blog Variável Independente que é Mara (quase morro de rir dos posts dela) clica aqui e visite!


O selinho não tem regra mas vou indicar para seis blogs que leio sempre e que já fazem parte da Minha vida:
Garotas Gostam de Rosa (altas risadas com a thamy)
Appimente Fashion
Espero que tenham gostado!!!

Kiss Kiss

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina