domingo, 6 de dezembro de 2009

O Homem que não amava as mulheres

Boa Noite pessoas do meu mundo....

Hoje vim falar de um assunto um pouco diferente do normal. Vim recomendar um livro.

Desde pequena gosto muito de ler, começei com gibis, histórias em quadrinhos, e fui passando para livros infantis, quando dei por mim já estava lendo romances, policiais, suspenses e até mesmo políticos.

A leitura é uma forma de aderir mais conhecimento e também para fugir um pouco da realidade e se aventurar nas linhas do livro.

Terminei de ler recentemente um livro chamado: "O Homem que não amava as mulheres" do escritor Stieg Larsson. A coleção desse escritor é uma trilogia e agora que terminei de ler o primeiro partindo para o segundo.

O livro trata de um caso policial, envolve: política, suspense, romance tudo que um bom livro merece. O livro é super grosso demorei muito tempo para ler e vou dizer porque, a história começa tudo muito bem e depois parece que vai enfraquecendo e você desanimando, pensa poxa um livro desse tamanho será que é assim até o final, mas eu como boa leitora persisti e acreditava que tudo ia mudar, pessoas o livro me prendeu de uma forma tão misteriosa que em dois dias terminei de ler livro todo quase 300 páginas de leitura em 48 horas hehehehehe.

Quem gosta de livros e gosta de ler indico sem medo de ser feliz.

Kiss Kiss

Lu Franco

0 Comenta Aqui:

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina