domingo, 29 de novembro de 2009

Resenha: Base em Pó Mineral Mary Kay e Eye Primer Fixador de Sombras

Boa Noite Meninas


A alguns meses atrás fui em um evento para mulheres onde tinha uma consultora da Mary Kay que logo de cara ficamos amigas rs, já tinha ouvido falar da marca em váááários blogs que visito e sempre tive curiosidade de experimentar porém nunca tinha encontrado uma aqui na minha cidade.

Conversamos muito sobre várias maquiagens tirei muitas dúvidas com ela e decidi comprar dois produtos que logo de cara amei para experimentar.
Comprei a base em pó mineral e o eye primer fixador de sombras. Achei o preço acessível em vista de outras coisas que achei beeeem salgado o preço.
Base em pó: Meninas, simplesmente A-M-E-I essa base, como já disse em vários posts minha pele é super oleosa e precisa de produtos específicos quando comprei já pensei que não seria nada mais nada menos que um pó solto mas me enganei completamente, deixou minha pele com carinha de boneca de porcelana, precisei retocar somente depois do almoço (geralmente retoco umas três vezes ao dia), pra quem tem pele super oleosa como a minha e gosta de usar makes o dia todo (como eu) eu recomendo seriamente, profundamente e verdadeiramente do fundo do meu coração. O produto vem em forma de pó solto, a embalagem não é lá gigaaante mas é muito bom e comprei também o pincel para a base que realmente faz uma grande diferença quando você usa o pincel e a base juntas. Os dois ficaram R$ 58,00.
Eye primer: outro produto que me deixou encantada, também comprei meio duvidando mas sinceramente, hoje me pergunto como vivi tanto tempo sem primer para sombras??? hehehehe Quando você aplica o primer e após aplica a sombra percebe logo de cara que a cor ficou muito mais viva e intensa do que de costume. E como minha pele é oleosa (mais uma vez) as sombras no final do dia estavam todas amontoadas no meio do olho ou então já tinha sumido tudo. Percebi nesses dias que estou usando que realmente o negócio fixa mesmo e não deixa minha pele mais oleosa do que ela é. O produto é bem consistente e a embalagem é grande e como você usa somente uma pequena quantidade o produto dura muuuuuuito. O preço foi R$ 38,00 olhando o custo benefício fiquei muito feliz de ter pago esse preço por um produto tão bom.

Portanto dez estrelinhas para os dois produtos.
Kiss Kiss
Lu Franco

4 Comenta Aqui:

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Lu!!!Muito obrigada pela passadinha no meu blog,adorei sua visita!!!Eu adoro a base em po o outro produto ainda nao conhecia!Espero te ver mas vezes no meu blog,to te seguindo,viu?!Beijosss
Boa sorte no sorteio!;)

Grace Rangel disse...

Oi Lu
eu adoro os produtos da MK principalmente essa linha mineral. Tenho essa base em pó e a base em creme e posso dizer que ambas são ótimas para quem tem a pele oleosa.
Quanto a esse primer, vc chegou a comparar ele com o do boticário? Sempre quis comprar mas se a durabilidade dele for igual ao do boticário não compensa muito já que ele é bem mais caro.

Bjs e obrigada pela visita

Carol Dornelles Photographer disse...

Oiii!
Obrigada por virar seguidora do Puro Glitter!
Fico muito feliz que tenha gostado de lá!

Aqui...vc tá dando um curso de auto maquiagem por apenas 15,00!
Só podia ser longe de mim...rsrs
Aqui são uma faaacaaadaa!!!

W.A.G.W disse...

Oiii Lu

Vim retribuir a visitinha e Amei o seu blog!!
Descobri esse eye primer da Mary Kay esses dias e estava msm querendo saber informações sobre ele!!
Adorei encontrar aki e saber q realmente é bom, tenho o da contem1g mas não gosto dele naun, vou procurar um desses aki!!
=)

Beijinhos
Parabéns pelo blog... e já estou seguindo!!
Fer

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina