terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comprinhas

Oi pessoas.....

Sei que ando meio displicente com meu blog aff.... sem tempo pra tudo a vida anda corrida meninas, mas acredito que em dezembro tudo se ajeita pois já acabou a faculdade, já tirei minha carta de motora e estarei de férias do trabalho aaaaahhh que delícia!!!!

Hoje vim para falar das minhas comprinhas do mês de novembro. Gente, as minhas comprinhas foram poucas nesse mês mas estou amando. Agora descobri os benefícios da nossa amiga internet e estou "in love".

Bom primeiro navegando pelos blogs da vida descobri o blog da Clari... que me aturou bastante rs tirou todas as minhas dúvidas ai fiz minha segunda compra via internet (a primeira foi no site da Pinkgloss uma paleta de sombras). Fiz o pedido com a Clari super fofa que sempre me mandou emails e sempre me dava satisfação do meu pedido demorou uns dias para chegar porque a benção do correio não quis entregar para o menino que fica aqui em casa, enfim, pedi um conjunto de pincéis que estava na promoção (que aliás a clari tá com uma promoção maravilhosa de natal dá uma olhada
clica aqui) e um creme da eyeko que tem séculos que quero comprar e agora que tomei vergonha na cara e comprei hehehehehe.

Então meus pedidos chegaram lindos, maravilhosos, e meu marido ainda escondeu eles de mim e fez eu procurar hahahahaha gente foi hilário eu louca pra ver e ele falando tá quente, tá frio hahahahah ai Senhor....

Enfim tudo estava certíssimo como o combinado e ainda recebi dois brindes suuuuuuuuuuper fofos da Clari, to amando a Clari agora descobri o site dela to apaixonada então dá uma olhada e morram de inveja.....










Pois é...........no dia que chegou até dormi abraçada com meus pincéis lindos, macios ai ai ai e também comprei um blush suuuuper rosa da Avon coleção Marimekko que tinha saído de linha eu eu fiquei super deprê ai na campanha passada eles voltaram eeeeee achei super lindo, e ficou ótimo em mim que sou super branca.

E também teve dois presentinhos que ganhei esse final de semana da minha amiga Huly que foi uma sombra preta suuuuuuuuuuuper chique gente da Contém 1g e um duo de sombra de uma marca americana que não lembro o nome agora e muito linda também.

Gente no mais é isso, indico o site da Clari para tooooodos que entram nesse site
Clica aqui. Ela é super fofa e o atendimento é maravilhoso. Aparece por lá.
Depois faço uma resenha do creme da Eyeko que também to apaixonada hehehehe.

Kiss Kiss

Lu Franco

3 Comenta Aqui:

Aline disse...

Que tudo de bom esse teu estojo de pincéis!!!
Tô louca pra ver a resenha do creme da Eyeko!
Bjos, sucesso com o blog!

Aline

Ps: virei seguidora do teu blog! segue o meu também? Rs :) beeeeijos!

Aline disse...

Oi Lu!
Teu comentário sumiu depois que eu aceitei! achei estranho, esse blogspot tá doido!

Mas muito obrigada pela tua visita e por seguir meu blog Lu, apareça por lá sempre! fiquei muito feliz que gostou do meu blog!
Quanto a Yes! vendo sim, a linha toda é maravilhosa principalmente as maquiagens!
Qualquer dúvida manda um email ok?

Um beijão querida!

Aline disse...

Oi Lu!
Teu coment está lá não sumiu não hahaha eu é que tô doida e falando do blogspot!

Bjus!! :)

 
Mundo Lu Franco © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina